Ban appeal - yZeddronn
-
Meu nick : yZeddronn
Motivo do banimento : Uso de hack
Porque devem desbanir : Bom, eu jogava em um servidor chamado TitanWar e eu utilizava de minecraft pirata pois ainda não tinha original com o nome do meu canal ''yZeddronn'', só que este canal estava pegando uma pequena relevância principalmente dentre os jogadores daquele servidor, e eu nunca tinha jogado ou se quer tentado entrar no Mush, aí agora que tenho o minecraft original com o nick do meu canal e a TitanWar fechou, muitos amigos meus falaram para eu jogar no Mush porque é um server bom, tentei entrar e diz que estou banido por uso de hack, meu palpite é que alguém utilizou meu nick usando Launcher de Minecraft pirata para entrar no Mush, utilizou hack e foi banido, eu até posso jogar no Mush se eu usar minecraft pirata também, mas queria ver se consigo ser desbanido relatando este ocorrido. Também acho que tenho como provar que na época em que fui banido eu ainda não possuía o minecraft original com o nick de ''yZeddronn'', e não sei se é por Ip no Mush mas usando outros nicks consigo entrar no servidor então meu Ip não é banido lá.