Premiações para o skywars
-
Eu cheguei a falar sobre com o felipe, mas queria que todos os admins ou responsaveis entrassem em um consenso sobre a sugestão, ou deixassem a sua resposta aqui sobre.
Bem, eu não ando jogando minecraft com muita frequência mas pude perceber que haviam muitos players no lobby de skywars falando que vip uma certa vantagem nas partidas " nascer com espada sharp 3 " também a questão da perk de força " vip tem kit de força e tal " e dentre outras coisas. E basicamente eu tive a ideia de colocar como meta para o top1 semanal de wins um vip de tempo limitado, até o próximo reset da leaderboard, ou um simples vip de 3 dias já iria ajudar bastante o player a farmar as suas coins para comprar kits e perks, fazendo isso, eu acredito que os players que falam que o server é p2win teriam uma certa forma de ver realmente se o servidor é aquilo que realmente falam. só basta ele se dedicar.
E também por que o skywars está na rede a bastante tempo e nunca recebeu uma forma de premiação para a leaderboard.
tmj
-
-
Gostei, mas eu concordo com o @Smootysz, seria melhor os vips mensais e não semanais. Mudando isto, tem meu apoio.
-
Olá,
No sky wars, as únicas vantagens dos VIPs atualmente são essas:
. Cabines EXCLUSIVAS;
. Seletor de mapas (opção para escolher qual mapa jogar);
. Boost de coins para todos os jogadores na partida (2x).Kits e habilidades (perks) eles só conseguem jogando o modo, fazendo kills e ganhando partidas assim como todos.
Sobre a questão de premiação, algo assim só deve acontecer com a adição do modo ranqueado, o motivo é bem simples:
- Não quero que o modo vire o HG (onde atualmente não tem como fazer algo assim por ter poucos jogadores), ou seja, jogadores querendo e jogando loucamente (famosos ''tryhards'') para conseguir ficar nas primeiras colocações da leaderboard e assim não dando chances para novos jogadores entrarem nele e se divertirem.
No mais é isso, qualquer outra dúvida ou sugestão, só mandar aqui. Obrigado.