ban appeal
-
Boa noite equipe do MushMC, vim através desde appeal pedir para que revisem meu banimento dentro do servidor. Quando voltei a jogar este ano, fiz um appeal e disse que repudiava qualquer tipo de programa não permitido que auxilie a pessoa dentro do jogo, e sigo assim até hoje. Então peço que revisem o meu banimento, eu estava atrás das premiações do top duels, tanto que no dia do meu banimento eu estava top 2 e fiquei muito chateado pois eu não estava usando nenhum programa ou afins para me auxiliar e estava jogando o máximo que podia.
Algumas informações que eu acho necessárias vocês saberem na hora de revisar meu banimento: jogo a 5 ms sempre, faço 7-8 cps de single click e 13-14 de jitter, posso provar todas essas coisas.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login