KIT BOXER
-
Retirar esse kit sujo do hg.
Motivo: Toda partida a maioria dos cara so usa boxer e esse kit e super op o cara pode te matar na mao tem vantagem em whiter e tudo pq recebe menos dano, e so tem cara jogando com isso esses fracassados que nao sabem tankar e ainda acham que sabe jogar, PELO AMOR DE DEUS MUSH TIRA ESSE KIT NOJENTO DO HG PQP CARA, os players precisam aprender a tankar o dano normal do servidor, nao ficar se iludindo em uma ilusão que está tankando bem mas que na verdade ele nao é nada sem boxer, depois que resolver escolher outro kit fica frustrado pq e um merda que nao sabe tankar e percebe que nao e nada sem boxer PORRA MANO TIRA ESSE KIT DO HG! se voce joga de boxer saiba que voce nao e nada sem ele, vale o mesmo pro kit neo que eu acho que deveria retirar. E TEM OS MAIS DOENTES AINDA QUE JOGAM SOLO DE NEO E BOXER '( solo de neo e um meme )
-
eu nao apoio, eu acho que o boxer funciona para quando nao tem espada e para pessoas novas, que nao conseguem tankar, e alias se vc nao consegue tankar eles, vc que deveria usar boxer ;-; , pq boxer nem é tao op assim (na minha opiniao)
-
Este post está deletado!
-
sou piratão mas te desmonto no glad e voce ainda vai me chamar de cheater
-
Este post está deletado!
-
voce tbm deve ser, ta com medo de falar o nick pq? só porque voce nao e ninguem e fica chamando os outros de random sendo um?
-
nao apoio, esses boxers nao me afrontam nao.
-
n apoio tirar do hg, é só nerfar um pouco.
-
Sugestão negada.