Neo ser puxado no Gladiator
-
Então, sabe o top 1 do HG? Ele pegou esse top 1 fazendo time de 5 full irons na partida e TODOS de Neo, assim não tem como puxar no Glad.
Esse kit neo virou uma PUTARIA, tá injogavel o HG por causa desses maluco, tem que tirar isso. Nenhum kit devia não ser puxado pelo gladiator
-
Que horror, mas como neo seria meio que um kit para dar uma vantagem ao jogador, realmente pra não ser puxado glad, tenho quase certeza que quem fez o kit, ou fez na mentalidade para a pessoa não perder o teammate, ou poder fugir. Sim isso que você relatou é muito chato, mas discordo da parte de tirar o kit, acredito que deveria denunciar, ou instalar aquele mod que grava o jogo, e quando o top 1 entrar em ação, mostre aos staffs, tenho certeza que eles poderão fazer algo a respeito.
-
concordo nao manin
-
Eu apoio,só madman para matar esses caras noobzinhos
-
@desligadow você é o que joga de time *******, loga um glad aí
-
@pancoyo disse em Neo ser puxado no Gladiator:
Que horror, mas como neo seria meio que um kit para dar uma vantagem ao jogador, realmente pra não ser puxado glad, tenho quase certeza que quem fez o kit, ou fez na mentalidade para a pessoa não perder o teammate, ou poder fugir. Sim isso que você relatou é muito chato, mas discordo da parte de tirar o kit, acredito que deveria denunciar, ou instalar aquele mod que grava o jogo, e quando o top 1 entrar em ação, mostre aos staffs, tenho certeza que eles poderão fazer algo a respeito.
Não vão poder fazer nada, pq não é nada contra as regras. Mas isso que eles fazem é uma putaria organizada de MONOPOLIO do rank do Mush
-
@Strendey jogo de time mas n uso neo burrão
-
Notei que o dano do arco foi reduzido no The Bridge, e não gostei disso, gostaria muito que o dano do arco voltasse ao que era antes.
Apenas uma crítica construtiva.
Atenciosamente,
unrankedwarrior -
abcdefg madei errado fml mals
-
apoio, neo é o pior kit ja implementando no mush. parabéns ao criador dessa merda
-
Sugestão negada.