Ban appeal (crazypeitaglad)
-
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: crazypeitaglad
Motivo do banimento: Uso de trapaças
Por que devemos te desbanir: O primeiro motivo que devem me desbanir de fato é pq eu estava jogando legit, segundo eu estava gravando tudo o meu jogo (
) e não sei o que ocorreu pra eu tomar essa punição. Eu nem estava indo pvp direito no gladiator contra "riizin" eu dei muito tryhard com a sharp 3 nele e as vezes dando critical pro meu kb ficar baixo, isso é uma vantagem enorme pra mim pois moro perto do provedor que hospeda o mush e com isso eu tenho um ping muito baixo prints a seguir https://prnt.sc/w1i69j revejam meu banimento pq ele não faz nenhum sentidor eu tomar.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login