Fui banido injustamente
-
nick: panaki_garoto
motivo do banimento: "uso de trapaças"
porque vcs devem me desbanir: simples eu tomo pouco kb,o ping é br e como uso mada client fico com auto fps minha net é boa ou seja so contribui pra tomar pouco kb,nao sabia que tomar pouco kb é hack.Pfv me desban amo o mush meu sv favorito.fora tbm que quando esta hitando toma menos kb se tiver vantagem do hit.Se quiserem tela pfv me addem no dc goku#2417gostaria de ser informado aqui no pos se vou ser desbanido ou não.obrigado
Outra coisa meu discord as vezes buga ai n consigo aceitar solicitação ou seja se ver que estou demorando muito pra aceitar por favor mande o seu discord que adicionarei.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login