O que você pensa sobre a equipe?
-
Feelipee:
O Felipe é uma pessoa que eu não conheço muito bem mas parece ser legal, também já ouvi falar muito bem dele de várias pessoas! Na minha opinião ele é um ótimo staff-manager, merece o cargo.Start: Eu conheci o Start pouco tempo antes dele virar admin, 2 semanas antes. Uma pessoa muito gente fina e dedicada ao Mush, chega do trabalho de noite e ainda vai responder os minimushzeiro que tomaram blacklist, uma das pessoas que mais merece o cargo que tem, os eventos dele são os melhores!
Anjeel:
O Anjeel foi a primeira pessoa que conheci da staff do Mush, ele é sem dúvidas um dos melhores moderadores do Mush e está na equipe a mais de 1 ano, pra mim ele é o melhor moderaodor da rede atualmente, antes era bem disputado com o Khoozy. Muito gente fina!
Anjeel para AdminFeijão: O feijão é uma pessoa que eu conheci um pouco recentemente, mas ele é muito foda e gente boa. Provavelmente vai virar admin, já que ele está cuidando dos youtubers e o Darckey saiu.
Kuro (LegendaryArcher): Eu conheci o Kuro invadindo um mapa que ele estava construindo, constrói pakas! Fez um mapa de Natal no Sky Wars do Mush que ficou muito bom. Pedreiragem manager
Jvfmjamba:
O jotavo é uma das pessoas que eu conheci mais recentemente dentro da equipe, quando ele tava me banindo junto com o Pedraum, aí eu conheci os 2 e ambos são pessoas incríveis!
Obrigado por todos os full dimas no birilo JV!!!!!!Nolan:
Não conheço muito bem o Nolan, mas sei que ele gosta de Pokémon, então é uma pessoa legal!! Aparentemente modera bem, conhece vários hacksPedraum:
O Pedraum é uma das pessoas mais gentis que conheci dentro da equipe, ele é sempre muito animado e sempre bane as alts de fly da rede cogu, o terror dos piratinhas! Conheci ele recentemente mais ainda sim acho uma pessoa muito foda.Pedroka: Eu conheci o padoka antes dele entrar na equipe, foi um dos meus adversários no rank do Discord!!! Antes eu não gostava dele pq ele tava na minha frente, mas agora acho gente boa! Altos suportes, só precisa aprender a diferenciar reach de killaura né padokinha!!
Repy: O Repy sempre tenta me banir do Discord da Rede cogu, um dia vou demotar ele pra trial novamente, vai voltar pra esse cargo sujo!!! Muito legal e tryharda muito nos bans.
Revexay:
O Revexay é muito dahora e humilde, muito flexível e é muito legal, assim como todos os moderadores! Faz os vídeos de banindo hackers mais fodas do mundo, muito dedicado e vai virar mod+!!!Staay:
Staay é uma pessoa que eu conheci recentemente na equipe, mas é muito gente fina e g0d do berou! Sempre foi #TeamStrendey na disputa pelo top 1 do Discord, por isso ele merece virar mod+!!! Modera muito ban e mata trial.Swinteey:
Swinto é o melhor YT-mod da rede cogu!! Deve ter tomado várias appeals aceitas pq ele é chorão, mas joga muito e é gente fina, um dos melhores youtubers junto com o Mala na minha opinião. Pessoa muito boa.Dropa: O dropa é o best br legit de hg de fato é g0d dos pvp!! Foi promovido pra moderador hoje, mereceu bastante! Muito legal e é otaku, mas é um otaku gente fina! Não falo muito com ele, mas as poucas vezes que falei ele foi muito firmeza!
-
Seven: não é moderador buho banido da staff kkkkkkkkkkkj
Brincadeira, o Seven é uma pessoa muito dahora e tankador god dos quarte keu karai, nunca me matou no biri mas eu sou g0d . Um ótimo moderador que identifica hack bem pakaz, muito gente fina, o meu primeiro contato com ele foi quando fingi que scamei a conta dele e quando tentei passar ele no rank do Discord. As poucas vezes que falei com ele foram suficientes pra eu achar ele dahoraGoltz: O goltz é um trial muito gente fina, antes era minimushzeiro mas agora virou gente de verdade. Um staffer muito bom no suporte que sabe moderar bem, um dos pontos positivos que vi nele foi sua capacidade de resolver conflitos com todo mundo muitas vezes sem precisar aplicar nenhuma punição, um staffer excepcional.
Dias: um ótimo trial que tem um suporte bom, tomara que você vire moderador logo. Tô na torcida dias
Anjeel para ademar
feijão lara ademar
Revexo para mod+Bom, essa é minha sobre os staffers do Mush, eu dei mais minha opinião pessoal sobre os staffers que conheço. Em geral, todos são muito legais e boas pessoas
-
Neste tópico não vou deixar pontos positivos/negativos. Apenas a visão geral que eu tenho da pessoa
Chefias:
Poderoso: Poderoso, por incrível que pareça, mesmo sendo administrador geral da rede e cheio do que fazer é um cara muito presente na staff. Sempre gosta de saber da opinião dos mods e entra em call com a gente, bem carismático e simpático e é um cara que respeito muito na equipe.Mariaum: Mariaum, além de ser o cara mais ocupado do servidor e ter muito o que fazer no dia, entra muito em call com os mods, muito simpático e um cara que você nunca vai ver puto em call ou algo do tipo. Muito inteligente e resolve as coisas que repassamos em instantes e muito engraçado, por sinal.
Administradores:
Feelipee: Outro que eu tenho total respeito e admiro muito, a pessoa que de longe mais me ajudou em relação a staff, seja me dando dicas para entrar e me indicando, ou me ajudando com assuntos da staff e me auxiliando com dúvidas. Apesar da sua "personalidade fria" de modo geral, é um cara muito engraçado e que gosta de zoar com os mods. É muito imparcial e justo no seu trabalho, mesmo tendo como mods alguns amigos, ele não trata ninguém de forma diferente e tem muito respeito com seus staffers.
Start_: Muito organizado, e sempre sabe o que fazer pra resolver alguma coisa. O pessoal da promotoria respeita muito ele, e ele consegue controlar as coisas por lá de forma bem simples. Ótimo com eventos e formas que iriam nos ajudar nos mesmos e por ser uma pessoa de muita experiência raramente comete erros.
ISlowneR: Esse é outro que respeito muito, já está de admin há muito tempo não tem ninguém que não o respeite. Não entra muito em call com os mods, pelo fato de ser muito ocupado, tanto no servidor quanto fora. Mas mesmo assim, sempre me respondeu muitas dúvidas do servidor quando eu perguntava. Não vou mentir, não gosto de mandar muitas mensagens em sequência no privado dele sobre questões de função e o servidor em geral (talvez eu tenha um pouco de medo), mas mesmo assim é um cara muito prestativo.
Moderadores Primários:
Anjeel: Além de ser bem antigo na staff e experiente no ramo, é um cara muito ativo. Sempre está nas calls com a gente e particularmente me ajuda muito, seja na minha função, ou no servidor em geral. Gosto muito de conversar sobre a staff com ele, afinal, ele sabe muito disso e é legal saber a opinião dele sobre o que está acontecendo na equipe. Ps: nunca me matou
Feijão: roberthy, um cara incrivelmente gente boa e carismático, mesmo quando eu ainda não estava na staff falava comigo e era muito gente fina. Me ajuda muito em relação a eventos e essas coisas e gosto muito de conversar com ele, um dos mais antigos da staff e é bem responsável com as suas funções.
Kuro: Entrou de fato na staff há não muito tempo, mas já era bem próximo a gente, o único builder com perm dos nossos chats no mine e discord. Um cara muito gente boa, trata todo mundo bem e em consequência disso ele é muito aceito na staff, e além disso tudo ainda manda muito nas construções, o cara é bom.
Moderadores Secundários:
Jvfmjsgagdhjamba: Bem tryhard e maníaco, fica o dia todo no servidor e é maluco por bans, isso mostra que ele é bem compromissado e gosta do servidor, tenho muitas "discussões" com ele sobre bans, já que nós dois gostamos de banir e somos bem competitivos. Mesmo assim, é um cara bem legal que entrou na staff e gosto dele.
Nolan: Tem pouco tempo de mod, mas já quando trial era um cara bem ativo, tanto em ban/suporte, quanto em presença nas calls e chat. Já conhecia ele antes da staff e é tranquilo o convívio com ele na staff.
Pedraum: Um cara extremamente gente fina, muito carismático e todo mundo gosta dele. Desde que voltei pra staff ele foi muito gente boa comigo e gosto muito dele, é muito bom moderar com ele e conversar também, já que ele é uma pessoa muito humilde e querido por todos da staff.
Pedrooka: Outro dos que não estão há muito tempo de mod, mas é um cara legal. Como eu conhecia ele antes da staff o convívio é tranquilo e não tenho muitos problemas. Tem umas horas que dou umas tiltadas com ele mas nada demais, muito de boa.
Repy: Apesar de todos xingamentos trocados, é alguém que gosto muito de conversar e saber o que ele pensa, passamos raiva juntos na promotoria mas mesmo assim tá tudo tranquilo. Obs: Era um cara que eu achava que não ia ser muito ativo e animado com staff mas me surpreendeu.
Revexaay: Muito gente boa, além de ficar puto do nada kkkk, o mod mais antigo até agora e ele é muito dedicado na sua função e na promotoria, sempre me pergunta o que acho dos hacks report antes de ter uma decisão e ele é bem responsável nessa parte de eventos.
staay: Um cara que eu queria muito que voltasse pra staff, já que mesmo ele não falando em call é muito legal falar com ele kkkk, já era bem amigo antes da staff e ele é muito engraçado, mesmo só falando pelo chat eu dou muita risada com esse cara. Muito gente boa e não tenho nenhum problema com ele.
Swinteey: Virou YT-MOD agora, mas já era muito presente quando era yt+, sempre entrou em call com a gente e era bem legal de falar com ele, apesar de ser um traidor...
Thiago: Outro mod recente, no início era bem medroso pra fazer as coisas, mas agora já se acostumou. Apesar de não ter muita experiência com staff ele está se saíndo muito bem e espero que fique mais tempo na equipe. Já conhecia antes da staff e é um cara bem gente boa e que sou muito amigo.
Trial Moderador:
dias: Um cara muito humilde e gente boa, apesar de não entrar muito em call ele é bem daora e espero que fique mais tempo na equipe.
Kwena: Também não entra muito em call, mas fala pelo chat com a gente e é bem tranquilo, muito formal, tem hora que fico até com raiva porque ele não escreve sem pontuação e sem ser tudo bonitinho kkk, mas é bem gente boa.
Goltz: É um dos que era helper e é bem presente, é bem legal de falar com ele e tirar uns x1 no glad, mesmo ele levando um sacode, e é um cara muito engraçado.
MatheusBat: Entrou há pouco tempo na staff então não tenho como falar muita coisa, mas ele parece ser bem gente boa, não arranja problema e é bem dedicado na sua função.
-
quanta lista grande ave maria to ficando tontk
-
alguém que leu tudo pode resumir para mim?
-
conheço felipe feijao stay é poderoso desde de 2018 quando entrei no dc do mush eles são bons colegas somos companheiros
-
Só conheço o Islowner desses, meu ex companheiro da Fl4sh clan lá em 2016, sdds dele, eu com meus 14 aninhos enchendo o saco dele e ele super paciente okasoasaskaoks bons tempos. Sdds de jogar uns hg com ele, mas esses tempos sempre ficarão na memória s2.