O que você pensa sobre a equipe?
-
Bom, aqui está não uma lista com os melhores membros da equipe e sim uma lista com a minha opinião sincera sobre os membros da equipe atual. Se eu não citei alguém talvez seja por sua inatividade ou por não te conhecer tão bem a ponto de não ter nenhuma opinião formada sobre você.
⊱⋅ ────────────────────────────────── ⋅⊰
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) membros da Chefia?
≫ Poderosoftw
≫ Mariaum
Pontos positivos: Ambos são atualmente o pilar do Mush, pessoas muito confiáveis e gente boa
demais. Trabalham da melhor maneira para conseguir cumprir bem com suas funções, interagem bastante com os demais membros da equipe o que os tornam bastante próximos de todos os membros da staff.Pontos negativos: Acredito que os pontos negativos não sejam tão apresentados aos membros da equipe de moderação, temos bastante contato mas sempre há um respeito mútuo que não transparece nenhum ponto negativo.
≫ WGBrasil
*Pontos positivos: WG é um cara muito gente boa (pra quem conversou sem envolver trabalho sabe), e diferente do que muitos pensam e dizem ele tem sim uma função no Mush que ele desempenha muito bem (Poucos sabem qual é).Pontos negativos: O que é aparente e transparente pra muitos é a ausência que ele tem e a falta de comunicação com os membros da moderação.
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Administradores?
≫ Feelipee
Pontos positivos: O Felps, como costumo chamar, é um excelente administrador (apesar de ser seu primeiro servidor como Staff) e é um dos meus melhores amigos de toda a staff, ele desempenha seu papel de uma forma que beneficie a todos os membros de sua equipe igualmente, tem uma excelente performance na sua função e tudo que faz é visando animar todos os membros da staff como por exemplo por dá-los algumas funções extras que diferencie um pouco do automático como banir, mutar, ajudar e etc. Em minha visão tudo que é feito por ele é com o objetivo de animar a staff já que ele foi um moderador e sabe como é fácil desanimar fazendo só o automático. Apesar de tudo ele sabe muito e muuuiiito bem separar o pessoal do profissional.Pontos negativos: Acredito que este ponto seja mais pessoal do que profissional. Sou amigo do Felps a mais de 1 ano e 6 meses e o que me deixa louco é quando a gente briga ou se desentende e ele fica meio que "chato", não quer dialogar por bastante tempo (coisa de uns 2-3 dias)... Mesmo assim depois ele volta a zoar aos poucos e parece que nada aconteceu, mesmo assim me deixa muito irritado kkkkkk
≫ Start_
Pontos positivos: Ele mesmo, o próprio administrador Start é um exímio Event Manager e também é um dos meus melhores amigos na staff, é bem cuidadoso com os eventos e minimushs além de organizar com bastante eficácia e detalhes torneios para o Mush. Ele costuma tratar todos que fazem eventos e moderam minimushs mais como amigos do que promotores, costuma dar bastante atenção ao pessoal e quebra todo dia a cabeça pra ficar resolvendo blacklist de minimush kkkkk, ainda sim ele se preocupa bastante com o Mush e com todos os membros da staff, é perfeccionista em tudo que faz e acaba sendo um ponto positivo e negativo ao mesmo tempo, mesmo assim ele dá todo o seu melhor pra que tudo aconteça da melhor maneira possível.Pontos negativos: Levando em consideração o que falei sobre perfeccionismo nos pontos positivos isso acaba que sendo um ponto negativo também, pois o perfeccionismo eu costumo dizer que é igual a uma espada de dois gumes, pode ser bom e pode ser ruim. Ele se empenha bastante em fazer sua função que tudo seja "perfeito" e isso é bom pois ele leva seu trabalho ao máximo e faz de tudo pra ser feito muito bem, porém se algo sair errado por parte dele ou de algum outro membro ele se vê numa situação de estresse e desânimo consigo mesmo, mesmo assim depois de uns dias desanimado com algo de errado que deu com algum de seus projetos ele "chuta a bola pra frente" e segue normalmente.
≫ ISlowneR
Pontos positivos: Slones, como costumo chamar, é impecável na sua função. Tenho ele como um bom amigo, apesar de não termos muito contato um com outro ainda sim o conheço desde 2017 (por sinal moderamos juntos) e sempre que possível mantive contato com ele. Hoje juntos na mesmo equipe novamente vejo que ele é comprometido com seu trabalho no Mush e eu acredito que ele toma as melhores decisões em tudo que faz dentro e pelo Mush. Acredito que eu e o Feijão somos os mods que ele mais tem contato atualmente e pelo que vejo ele é bem comprometido com o Mush.Pontos negativos: Por ele trabalhar e ter bastante coisa pra fazer e resolver ele não tem muito tempo pra ficar conversando demais com todos os membros da equipe, como dito nos pontos positivos atualmente eu e o Feijão somos provavelmente os moderadores que temos mais contato com ele mas mesmo assim ele sempre que possível conversa um pouco no chat casual da staff e vez ou outra entra em call com os demais moderadores.
≫ Darckey
Pontos positivos: Bom, o Darckey é o Darckey kkkk brincadeira, no inicio do seu trabalho como Youtuber Manager ele desempenhou um ótimo papel, também é um dos meus melhores amigos na staff. Um ponto que noto bastante nele que pra mim é positivo é o dom de ser neutro em muitas coisas, ele sempre fazia sua função de youtuber manager muito bem porém em algumas situações de desentendimentos internos ele nunca tomou um lado da história, sempre se permaneceu neutro e deixava que ambos envolvidos por si sós resolvessem quaisquer problemas (tudo isso como moderador). Na administração não tive tanto contato com ele e não consegui sentir o peso da função dele justamente por não ter tanto contato.Pontos negativos: Quem é vivo sempre aparece, acho que isso já diz muita coisa kkkkkk. Darckey esses períodos deu uma desligada bacana do Mush por questões pessoais mesmo, virou um adultinho e agora tem que trabalhar e cuidar um pouco mais da vida pessoal e por isso deu uma desligada do Mush.
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Moderador(es) Primário(s)?
≫ FEIJAOO
Pontos positivos: O Robert famoso Feijão é um excelente moderador primário, tem umas ideias bem legais pro mush e está sempre envolvido com a staff. Atualmente ele é o Youtuber Manager e consegue desempenhar muito bem sua função. Também é um dos meus melhores amigos aqui na staff e conheço este cara desde 2016, amigo pra toda hora é a definição dele. O cara é tão bom no trabalho que na minha opinião é o próximo na #VEMADEMIR!Pontos negativos: Acredito que atualmente ele não liga tanto pra minecraft já que tem uma vida pessoal bem legal e muitas coisas pra fazer nela, mas ele ainda sim tem muito tempo pro Mush.
≫ Kuro
Pontos positivos: Kuro é um cara sensacional, muito comprometido com o trabalho dele com o Mush e apesar de não conhecê-lo a tanto tempo é um excelente amigo, bem carismático e está sempre no chat da staff brincando e elogiando todo mundo sem algum motivo kkkk como dito carismático. Considero demais e por ser builder manager do mush é praticamente um administrador e por isso ele comanda a #VEMADEMIR!Pontos negativos: Eu até agora sinceramente não vi nenhum ponto negativo kkkkkkkkkk, como dito conheço relativamente pouco tempo e por isso não vi nada demais só a pessoa sensacional que demonstra ser e aparentemente é mesmo.
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Moderador(es) Secundário(s)?
≫ Revexaay
Pontos positivos: Revexaay é um dos melhores moderadores secundários atualmente na minha opinião, considero ele meu amigo e é um cara que eu posso conversar sem problemas. É bem zoeiro com a staff e com isso ele consegue atrair o pessoal pra perto dele. Atualmente é o moderador secundário mais antigo do Mush e tá na busca pelo primário aí. Ele é bem comunicativo com os membros da equipe e bastante proativo no trabalho dele como moderador. Atualmente na staff ele tem o título de "Rei da Kickada" kkkkk tudo por ser o maior aplicador de blacklists de eventos do Mush.Pontos negativos: Quando alguém pertuba ele o cara fica insano, se estressa e muta kkkkk mas pelo menos ele não fica xingando o que é uma parte muito boa. Mesmo assim quando ele se estressa é mais ou menos 1-2 dias pra ele ficar bem com a pessoa em questão.
≫ sevenho
Pontos positivos: Seven é um staffer de segunda viagem aqui no Mush, cara gente boa bem legal de se conversar. É um bom moderador e até onde consigo ver tem um comprometimento com o Mush e com a sua função.Pontos negativos: Apesar de alguns erros do passado ele se redimiu e hoje em dia não tenho o que reclamar.
≫ staay
Pontos positivos: Staay é um muito fácil de deixar sem palavras, além de ser também muito hábil com as palavras. Cara é um bom moderador, demorou muito pra voltar pra staff mas ainda sim é um ótimo amigo que eu tenho pra mim. Atualmente está bem comprometido com sua nova função e fico muito feliz de ver seu progresso.Pontos negativos: É o staay não tem o que reclamar, o cara é muito habilidoso com as palavras... Impossível causar algum desconforto.
≫ Pedraaum
*Pontos positivos: É o PEDRAAAAUM, cara muito simpático e carismático, além de medroso kkkkk (só quem é da staff vai entender)... O cara simplesmente é incrível, jamais pensei em conhecer alguém como ele dentro desse jogo. Assim que fomos call pela primeira vez já senti que seríamos amigos. Muito bom moderador também e também tá na #VEMADEMIR.Pontos negativos: Sinceramente não consigo pensar em nenhum ponto negativo.
≫ Jvfmjamba
Pontos positivos: Enfim a ALT, vamos lá... O cara é bem TRYHARD nos bans, nenhum fly e bhop passam despercebidos por ele. O cara é um excelente moderador e é bem bacana de se conversar kkkkk. Gosto muito do jeito dele e se continuar como está atualmente tem um futuro no mush.Pontos negativos: Resmunga demais kkkkkk
≫ Repy_
Pontos positivos: Repy é um cara muito legal e gente boa, muito bom moderador e rende muita conversa em call. Também gosto muito do estilo e espero que continue no Mush pra render mais conversa e a amizade se prolongue ainda mais.Pontos negativos: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo.
≫ swinteey
Pontos positivos: O cara é um YT-Mod mano, sinceramente um dos melhores Youtuber+ que eu já vi no Mush e um ótimo amigo, o cara consegue fazer amizade com todo mundo e é muito gente boa. Considero um grande amigo.Pontos negativos: Muleke ficou bem away no Mush esses tempos mas foi por bons motivos então tá perdoado.
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Trial Moderador(es)?Atualmente não irei expressar opiniões sobre os triais pois não conheço todos muito bem e não tenho opiniões formadas ainda.
⊱⋅ ────────────────────────────────── ⋅⊰ -
Feelipee:
O Felipe é uma pessoa que eu não conheço muito bem mas parece ser legal, também já ouvi falar muito bem dele de várias pessoas! Na minha opinião ele é um ótimo staff-manager, merece o cargo.Start: Eu conheci o Start pouco tempo antes dele virar admin, 2 semanas antes. Uma pessoa muito gente fina e dedicada ao Mush, chega do trabalho de noite e ainda vai responder os minimushzeiro que tomaram blacklist, uma das pessoas que mais merece o cargo que tem, os eventos dele são os melhores!
Anjeel:
O Anjeel foi a primeira pessoa que conheci da staff do Mush, ele é sem dúvidas um dos melhores moderadores do Mush e está na equipe a mais de 1 ano, pra mim ele é o melhor moderaodor da rede atualmente, antes era bem disputado com o Khoozy. Muito gente fina!
Anjeel para AdminFeijão: O feijão é uma pessoa que eu conheci um pouco recentemente, mas ele é muito foda e gente boa. Provavelmente vai virar admin, já que ele está cuidando dos youtubers e o Darckey saiu.
Kuro (LegendaryArcher): Eu conheci o Kuro invadindo um mapa que ele estava construindo, constrói pakas! Fez um mapa de Natal no Sky Wars do Mush que ficou muito bom. Pedreiragem manager
Jvfmjamba:
O jotavo é uma das pessoas que eu conheci mais recentemente dentro da equipe, quando ele tava me banindo junto com o Pedraum, aí eu conheci os 2 e ambos são pessoas incríveis!
Obrigado por todos os full dimas no birilo JV!!!!!!Nolan:
Não conheço muito bem o Nolan, mas sei que ele gosta de Pokémon, então é uma pessoa legal!! Aparentemente modera bem, conhece vários hacksPedraum:
O Pedraum é uma das pessoas mais gentis que conheci dentro da equipe, ele é sempre muito animado e sempre bane as alts de fly da rede cogu, o terror dos piratinhas! Conheci ele recentemente mais ainda sim acho uma pessoa muito foda.Pedroka: Eu conheci o padoka antes dele entrar na equipe, foi um dos meus adversários no rank do Discord!!! Antes eu não gostava dele pq ele tava na minha frente, mas agora acho gente boa! Altos suportes, só precisa aprender a diferenciar reach de killaura né padokinha!!
Repy: O Repy sempre tenta me banir do Discord da Rede cogu, um dia vou demotar ele pra trial novamente, vai voltar pra esse cargo sujo!!! Muito legal e tryharda muito nos bans.
Revexay:
O Revexay é muito dahora e humilde, muito flexível e é muito legal, assim como todos os moderadores! Faz os vídeos de banindo hackers mais fodas do mundo, muito dedicado e vai virar mod+!!!Staay:
Staay é uma pessoa que eu conheci recentemente na equipe, mas é muito gente fina e g0d do berou! Sempre foi #TeamStrendey na disputa pelo top 1 do Discord, por isso ele merece virar mod+!!! Modera muito ban e mata trial.Swinteey:
Swinto é o melhor YT-mod da rede cogu!! Deve ter tomado várias appeals aceitas pq ele é chorão, mas joga muito e é gente fina, um dos melhores youtubers junto com o Mala na minha opinião. Pessoa muito boa.Dropa: O dropa é o best br legit de hg de fato é g0d dos pvp!! Foi promovido pra moderador hoje, mereceu bastante! Muito legal e é otaku, mas é um otaku gente fina! Não falo muito com ele, mas as poucas vezes que falei ele foi muito firmeza!
-
Seven: não é moderador buho banido da staff kkkkkkkkkkkj
Brincadeira, o Seven é uma pessoa muito dahora e tankador god dos quarte keu karai, nunca me matou no biri mas eu sou g0d . Um ótimo moderador que identifica hack bem pakaz, muito gente fina, o meu primeiro contato com ele foi quando fingi que scamei a conta dele e quando tentei passar ele no rank do Discord. As poucas vezes que falei com ele foram suficientes pra eu achar ele dahoraGoltz: O goltz é um trial muito gente fina, antes era minimushzeiro mas agora virou gente de verdade. Um staffer muito bom no suporte que sabe moderar bem, um dos pontos positivos que vi nele foi sua capacidade de resolver conflitos com todo mundo muitas vezes sem precisar aplicar nenhuma punição, um staffer excepcional.
Dias: um ótimo trial que tem um suporte bom, tomara que você vire moderador logo. Tô na torcida dias
Anjeel para ademar
feijão lara ademar
Revexo para mod+Bom, essa é minha sobre os staffers do Mush, eu dei mais minha opinião pessoal sobre os staffers que conheço. Em geral, todos são muito legais e boas pessoas
-
Neste tópico não vou deixar pontos positivos/negativos. Apenas a visão geral que eu tenho da pessoa
Chefias:
Poderoso: Poderoso, por incrível que pareça, mesmo sendo administrador geral da rede e cheio do que fazer é um cara muito presente na staff. Sempre gosta de saber da opinião dos mods e entra em call com a gente, bem carismático e simpático e é um cara que respeito muito na equipe.Mariaum: Mariaum, além de ser o cara mais ocupado do servidor e ter muito o que fazer no dia, entra muito em call com os mods, muito simpático e um cara que você nunca vai ver puto em call ou algo do tipo. Muito inteligente e resolve as coisas que repassamos em instantes e muito engraçado, por sinal.
Administradores:
Feelipee: Outro que eu tenho total respeito e admiro muito, a pessoa que de longe mais me ajudou em relação a staff, seja me dando dicas para entrar e me indicando, ou me ajudando com assuntos da staff e me auxiliando com dúvidas. Apesar da sua "personalidade fria" de modo geral, é um cara muito engraçado e que gosta de zoar com os mods. É muito imparcial e justo no seu trabalho, mesmo tendo como mods alguns amigos, ele não trata ninguém de forma diferente e tem muito respeito com seus staffers.
Start_: Muito organizado, e sempre sabe o que fazer pra resolver alguma coisa. O pessoal da promotoria respeita muito ele, e ele consegue controlar as coisas por lá de forma bem simples. Ótimo com eventos e formas que iriam nos ajudar nos mesmos e por ser uma pessoa de muita experiência raramente comete erros.
ISlowneR: Esse é outro que respeito muito, já está de admin há muito tempo não tem ninguém que não o respeite. Não entra muito em call com os mods, pelo fato de ser muito ocupado, tanto no servidor quanto fora. Mas mesmo assim, sempre me respondeu muitas dúvidas do servidor quando eu perguntava. Não vou mentir, não gosto de mandar muitas mensagens em sequência no privado dele sobre questões de função e o servidor em geral (talvez eu tenha um pouco de medo), mas mesmo assim é um cara muito prestativo.
Moderadores Primários:
Anjeel: Além de ser bem antigo na staff e experiente no ramo, é um cara muito ativo. Sempre está nas calls com a gente e particularmente me ajuda muito, seja na minha função, ou no servidor em geral. Gosto muito de conversar sobre a staff com ele, afinal, ele sabe muito disso e é legal saber a opinião dele sobre o que está acontecendo na equipe. Ps: nunca me matou
Feijão: roberthy, um cara incrivelmente gente boa e carismático, mesmo quando eu ainda não estava na staff falava comigo e era muito gente fina. Me ajuda muito em relação a eventos e essas coisas e gosto muito de conversar com ele, um dos mais antigos da staff e é bem responsável com as suas funções.
Kuro: Entrou de fato na staff há não muito tempo, mas já era bem próximo a gente, o único builder com perm dos nossos chats no mine e discord. Um cara muito gente boa, trata todo mundo bem e em consequência disso ele é muito aceito na staff, e além disso tudo ainda manda muito nas construções, o cara é bom.
Moderadores Secundários:
Jvfmjsgagdhjamba: Bem tryhard e maníaco, fica o dia todo no servidor e é maluco por bans, isso mostra que ele é bem compromissado e gosta do servidor, tenho muitas "discussões" com ele sobre bans, já que nós dois gostamos de banir e somos bem competitivos. Mesmo assim, é um cara bem legal que entrou na staff e gosto dele.
Nolan: Tem pouco tempo de mod, mas já quando trial era um cara bem ativo, tanto em ban/suporte, quanto em presença nas calls e chat. Já conhecia ele antes da staff e é tranquilo o convívio com ele na staff.
Pedraum: Um cara extremamente gente fina, muito carismático e todo mundo gosta dele. Desde que voltei pra staff ele foi muito gente boa comigo e gosto muito dele, é muito bom moderar com ele e conversar também, já que ele é uma pessoa muito humilde e querido por todos da staff.
Pedrooka: Outro dos que não estão há muito tempo de mod, mas é um cara legal. Como eu conhecia ele antes da staff o convívio é tranquilo e não tenho muitos problemas. Tem umas horas que dou umas tiltadas com ele mas nada demais, muito de boa.
Repy: Apesar de todos xingamentos trocados, é alguém que gosto muito de conversar e saber o que ele pensa, passamos raiva juntos na promotoria mas mesmo assim tá tudo tranquilo. Obs: Era um cara que eu achava que não ia ser muito ativo e animado com staff mas me surpreendeu.
Revexaay: Muito gente boa, além de ficar puto do nada kkkk, o mod mais antigo até agora e ele é muito dedicado na sua função e na promotoria, sempre me pergunta o que acho dos hacks report antes de ter uma decisão e ele é bem responsável nessa parte de eventos.
staay: Um cara que eu queria muito que voltasse pra staff, já que mesmo ele não falando em call é muito legal falar com ele kkkk, já era bem amigo antes da staff e ele é muito engraçado, mesmo só falando pelo chat eu dou muita risada com esse cara. Muito gente boa e não tenho nenhum problema com ele.
Swinteey: Virou YT-MOD agora, mas já era muito presente quando era yt+, sempre entrou em call com a gente e era bem legal de falar com ele, apesar de ser um traidor...
Thiago: Outro mod recente, no início era bem medroso pra fazer as coisas, mas agora já se acostumou. Apesar de não ter muita experiência com staff ele está se saíndo muito bem e espero que fique mais tempo na equipe. Já conhecia antes da staff e é um cara bem gente boa e que sou muito amigo.
Trial Moderador:
dias: Um cara muito humilde e gente boa, apesar de não entrar muito em call ele é bem daora e espero que fique mais tempo na equipe.
Kwena: Também não entra muito em call, mas fala pelo chat com a gente e é bem tranquilo, muito formal, tem hora que fico até com raiva porque ele não escreve sem pontuação e sem ser tudo bonitinho kkk, mas é bem gente boa.
Goltz: É um dos que era helper e é bem presente, é bem legal de falar com ele e tirar uns x1 no glad, mesmo ele levando um sacode, e é um cara muito engraçado.
MatheusBat: Entrou há pouco tempo na staff então não tenho como falar muita coisa, mas ele parece ser bem gente boa, não arranja problema e é bem dedicado na sua função.
-
quanta lista grande ave maria to ficando tontk
-
alguém que leu tudo pode resumir para mim?
-
conheço felipe feijao stay é poderoso desde de 2018 quando entrei no dc do mush eles são bons colegas somos companheiros
-
Só conheço o Islowner desses, meu ex companheiro da Fl4sh clan lá em 2016, sdds dele, eu com meus 14 aninhos enchendo o saco dele e ele super paciente okasoasaskaoks bons tempos. Sdds de jogar uns hg com ele, mas esses tempos sempre ficarão na memória s2.