Banimento injusto
-
Seu nick no Minecraft:Vicious87
Motivo do banimento:Trapaça
Por que devemos te desbanir:Meu amigo tinha fala que esse serve era bom pois o ping não era tao alto ent resolvi ver como ele era acabei indo alguns minguengues e dps fui um minguengue que nem prestei ateção no nome só que comecei a gostar e foi ai que um cara me chamou para uma arena de vidro ai eu comecei morrendo igual um bst e fui jogar com outro kit era um de arco nessa hora alguem me puxou pra uma arena dnv eu consegui combar o cara mais morri igual uma merda mais dps ele me chamou dnv e foi ai que eu recebi o ban por literalmente ter combado um cara e ele ter chorado pra mim ent esse e o motivo fui literalmente banido assim que entrei no serve so pq queria jogar coisas novas.
caso queira call para chegar minha tela ou para ver se tem alguma trapaça chame :WhiteDreamAngel#0196
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login