appeal fasttedd
-
Nick : fastted bom , estava no minimush primeiramente o minimush começo, dps matei 2 random fui e fiz s3, la certamente meu amigo yonko rusho no guilhermepvp e matou ele, ai foi la nois foi contra khroma e zsagan khroma dropo e o yonko mato o zsagan logo em seguida fomos contra lester e rafia, yonko mato a rafia , ai o lester fez time com o kaiquesz e logo em seguida fui focar o lester kaiquesz me puxo, pvp estava balera , mais ele estava me combando mais , meu fiel escudeiro, amigo de infancia , meu pit, meu irmão nader falo que era pra eu fazer tudo legit ( estava legit pois clico e faço entorno de 10 a 12 cps, 14/15 quando n estou em pvp ) ai foi la tava balera de peito e calça quase dropando, so que tem um porem minha puxada e muito boa so que o recraft nem tanto la estava tremendo pq ia ser o primeiro minimush depois de 3 meses, chego no whiter coloquei capacete de dima que ja estava um pouco gastado, ai foi la falei TOMEI BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, e logo em seguida( estava mutado meu audio na call para eu me consentrar para n dropar ) e foi eu tomei ban e logo em seguida o kaiquesz tomo ban , ban toltamente injusto fazia mais de 6 mes que n tomava ban, se tiver como ve esse ban nunca iria xitar na minha conta e nem uma outra, alem do mais parei de ser toxico e tento entra pra equipe o dia todo dando sup 24h no mush, obrigado.