Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. appeal fasttedd

appeal fasttedd

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 69 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • kaaioK Offline
    kaaioK Offline
    kaaio
    escreveu em última edição por

Nick : fastted bom , estava no minimush primeiramente o minimush começo, dps matei 2 random fui e fiz s3, la certamente meu amigo yonko rusho no guilhermepvp e matou ele, ai foi la nois foi contra khroma e zsagan khroma dropo e o yonko mato o zsagan logo em seguida fomos contra lester e rafia, yonko mato a rafia , ai o lester fez time com o kaiquesz e logo em seguida fui focar o lester kaiquesz me puxo, pvp estava balera , mais ele estava me combando mais , meu fiel escudeiro, amigo de infancia , meu pit, meu irmão nader falo que era pra eu fazer tudo legit ( estava legit pois clico e faço entorno de 10 a 12 cps, 14/15 quando n estou em pvp ) ai foi la tava balera de peito e calça quase dropando, so que tem um porem minha puxada e muito boa so que o recraft nem tanto la estava tremendo pq ia ser o primeiro minimush depois de 3 meses, chego no whiter coloquei capacete de dima que ja estava um pouco gastado, ai foi la falei TOMEI BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, e logo em seguida( estava mutado meu audio na call para eu me consentrar para n dropar ) e foi eu tomei ban e logo em seguida o kaiquesz tomo ban , ban toltamente injusto fazia mais de 6 mes que n tomava ban, se tiver como ve esse ban nunca iria xitar na minha conta e nem uma outra, alem do mais parei de ser toxico e tento entra pra equipe o dia todo dando sup 24h no mush, obrigado.

suportes :D

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post