appeal stackaysz ban no meu do quarter quell
-
fui banido no meio do quarter quell do nada, eu fiquei explorando muito o mapa e achei diversos baus e irons e LITERALMENTE TODOS ESTAVAM EXPOSTOS DE ALGUMA FORMA, peço por favor que revejam essa punição pq eu realmente n uso essas coisas, pode ver meu histórico de mensagens, eu anotei as cords antes de começar e sempre dou enter para salvar, por outras coisas eu descarto pq nem sequer eu fui PvP, meu último appeal foi aceito também, eu n estou usando nada ainda mais quarter quell, por favor Islowner revê isso cara, pede a gravação pro moderador responsável, todos os baús que eu fui estavam expostos mano, literalmente todos, e olha minhas logs, eu enviei a cord de todos antes de começar, pfv espero q seja aceito, quem me conhece sabe que eu não uso nem mesmo nametag...
Acrescentando: jurava que tinha sido por xray ou chest esp pois fui banido enquanto esquentava iron, porém recebi a informação de q tinha sido por kill aura, acho bem difícil mas se foi pelo momento em que hitei o thiagoftw e dei uma virada é facilmente explicavel, ele havia usado o kangaroo várias vezes e eu derrubei ele em todas, eu peguei os irons e previ q ele ia usar novamente e assim virei, tenho quase ctz q n foi por isso pois foi algo bem bobo, mas se tiver sido é previsível q ele iria fazer o mesmo movimento mais uma vez e eu sabendo o time do kangaroo virei hitando...