mute appeal - khxt
-
Bom dia.
estava no kitpvp do mush agora mesmo e recebi um mute por burlar a censura do servidor e a palavra que eu usei foi "horrv" assim como está na imagem que o staff printou, eu acho que foi completamente errado esse mute porque eu não ofendi ninguém. apenas mandei a palavra "horrv" no chat, seria completamente valido esse mute se eu tivesse mandado algo parecido com um xingamento, por exemplo chamar de "randow" que burla o sistema de censura do mush, mas o palavra "horrv" não significa absolutamente nada. então espero que esse appeal seja aceito.Nick: khxt
Print do Staff: https://prnt.sc/vm1mgy
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login