Ban Appeal (Khaikan) (meu nick era outro na época, não lembro)
-
Nickname: Khaikan
Motivo do banimento: Acredito que tenha sido por anti kb, estava em um dos primeiros minimush e fui banido sem ser telado nem nada no tipo, acusado de hack por um amigo do spop durante o gladiator, no qual eu estava ganhando e um amigo dele me puxou e me baniu sem quaisquer comprovações, me banindo ali mesmo e me xingando no chat do game.
Acontece que moro em Curitiba e faz anos que tenho internet via fibra, o que me ocasionava um ping extremamente baixo, então aconteceu de eu ser banido além do servidor do spop, também fui banido pelo mesmo motivo quando o blackoutz tinha um servidor de kitpvp.Por que devemos te desbanir: Nunca usei hack em nenhum jogo, na época tentei aplicar contra o banimento mas sequer fui respondido (o método era outro se não me engano) , além de que já fazem de 3 a 4 anos do ocorrido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login