Sugestão - KitPvP
-
Bom agora que o mush volto a ter mais players eu pensei em que vocês adicionassem novos kits:
Kit Ajnin: Mesma função do kit ninja só que ao invés de você teleportar pro player, você puxa o player para você só assim evita que eles ficam fugindo do pvp.
Kit Demon: Ao apertar Shift você coloca uma placa de pressão que vira tipo uma C4 quem pisar nela automaticamente explode e quem estiver perto morre instantaneamente. (Tempo de recarga de 15 a 20 segundos, não funciona no Glad).
Kit Creeper: Se algum jogador matar o cara que está utilizando esse kit morre devido a explosão e quem estiver próximo
sera atingido pela explosão ira sofrer dano mas não morrera.Kit Bruxo: Conforme o jogador hita o player a cada 10 ou 15 hits o jogador recebe efeitos variados, por exemplo: Veneno 1 por 10 segundos, Cegueira por 10 segundos, Cansaço por 8 segundos etc...
Kit Gaiola: Esse kit cria uma Gaiola e prende o jogador por 10 segundos e tomando dano conforme o tempo não acabe.
Remover Kit NEO e adicionarem Anti-Kits por exemplo anti Glad, Stomper, ninja, ajnin, bruxo, demon, explosões, etc...
Espero que gostem dessa dica e tragam para esses novos kits e Anti-Kits
-
Apoio tudo menos o crepper e esse demon tem que pensar ta doido magina eu com ks de 500 de stomper vou lá e stonpo um cara com esse kit e morro ;-;
-
@masterbffnortus mas aí é só eles matando com espada/arco que iria explodir, morrendo pra stomper não ia funcionar
-
Olá,
Um ponto importante que eu percebi é: a maioria desses kits tem funções muito similares com outros kits do HG, se for assim, é mais fácil só adicionar os kits originais, certo? Aqui alguns que eu percebi:
Ajnin ~> Fisherman
Demon ~> Demoman
Creeper ~> Tank
Bruxo ~> Snail, Viper e Reaper
Gaiola ~> Spider
Quanto aos "Anti-kits", fizemos uma mudança recente no Kit PvP. Você chegou a conferir?
"Neo: Não é mais imune aos kits ninja e stomper;"
"Novo Kit Steelhead: Fornece habilidade de ser imune contra stompers."
Qualquer outra opinião ou pensamento, deixe-me informado!Tenha um bom dia.
-
@Feelipee Boa tarde
Então sobre os kits que você falo tem alguns que não são iguais do HG, por exemplo:
Kit Gaiola - cria meio que uma jaula de bloco que o jogador fica dentro e tomando dano conforme o tempo passa. Não é igual o kit Spider que cria meio que uma arena de teia.
Kit Creeper - Ele não é igual o Tank, a habilidade desse kit seria assim, se você está utilizando esse kit e eu te mato automaticamente eu morro pela sua explosão.
Kit Bruxo - Ele seria igual esses kits que você citou, só que ele teria mais feitiços como, cegueira, cansaço, fome, náuseas, entre os demais. E também vocês poderia colocar uma pequena chance de vim Força, Speed, Haste entre outros efeitos.
Kit Ajnin - Ele é igual o Ninja como eu tinha dito só que de vez de eu teleportar pro jogador o jogador que vem pra mim. por exemplo eu to com esse kit e eu hito em você quando você está indo até o feast pegar itens, eu simplesmente aperto Shift e você é teleportado pra mim.
Agora os Anti-Kits não é só 1 anti-kit é tipo meio que adicionar vários mas só podendo utilizar um por vez, vamos supor que eu quero pegar anti Glad, você só vai poder utilizar só esse mas não vai ser imune a stomper, archer, ninja entre outros., Anti ajnin não seja puxado pelo ajnin, Anti Explosão não seja atingido pelas explosões dos kits Demon e Creeper, Anti demon não é explodido quando piza na C4.
Enfim espero ter ajudado um pouco nas sugestões de novos kits
-
Olá,
Acho que você me entendeu errado. Eu não quis dizer que os kits são iguais, o que eu tentei dizer é que são muito similares. Não acho que vale a pena implementar kits novos com funções parecidas com a de kits já existentes.
Tenha uma boa tarde.
-
@Feelipee
Olá
Sim, eu acho que entendi errado mesmo.
Os kits que você falo poderia ser adicionado no kit pvp pois não tem ainda esses kits lá seria uma boa fazer isso, os kits atuais já estão um poucos chatos muito repetitivos! Agora a maioria do pessoal volto a usar stomper. Então novos kits eu acho que iria mudar bastante.Enfim muito obrigado pela atenção
Boa noite =D