Ban appeal BloodVirus
-
bloodvirus é legit, ele joga no mush deis de o inicio, tem um historico bom, nunca foi banido/ só dessa vez/ ele nunca desrespeitou alguém nunca xitou, e eu sou a prova disso, por que aprendemos a jogar isso juntos deis de o inicio, eu estava na casa dele no momento que ele tomou ban, estavamos jogando 1 vez de cada de xanax client, é um client legit e fps, feito pelo finishpvp, não tem como agente provar nada, só peço que vocês revejam o video que gravaram pq pelo q sei antes de banir algum player vcs gravam, ele não joga a 2 anos, ele não vai comprar unban, por q joga 1 vez no ano praticamente, estou pedindo appeal por que talvez de certo, e por que ele nem quis pedir pois ele não liga, e é isso c puderem dar o unban obrigado, se não puder fazer oq...
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login