-
Agora que o servidor tá liberado para Minecraft pirata o servidor tem um potencial enorme para se tornar o maior servidor do Brasil!
Esse caminho não é tão longo quanto imaginam. O Servidor já tem HG e Skywars, que são dois games que concentram bastante gente. Para trazer mais jogadores pro Mush tem que seguir os Seguintes passos:-
Colocar Bedwars que é um Minigame popular que concentra bastante gente
-
Mais jogadores começarem a gravar no Mush, irei fazer minha parte com muito prazer!
-
Trazer mais Staff pro pessoal ver que o servidor é bem administrado e começar a jogar no servidor.
-
-
Isso ai com certeza com o tempo irá acontecer, BED WARS não sei, mas o restante vai.
-
É muito legal saber que pensa desta forma, acho que o servidor possui bastante potencial também, o mini-game BedWars seria algo bem interessante para ser adicionado. Em relação à staff, o servidor está com os formulários abertos, estamos sempre de olho nos candidatos!
-
Olá jogador,
Sobre o Bed Wars: Esse modo já está sendo desenvolvido e daremos mais informações em breve, porém ainda não há uma data de quando ele deve chegar no servidor;
Sobre os criadores de conteúdo: Estamos trabalhando em ideias para atrair novas pessoas para nossos servidores;
Sobre a Staff: Reforçamos nossa equipe de moderação para a abertura do Pirata para evitar problemas com hackers e adicionamos o novo cargo Helper para ajudar na questão do suporte e na punição daquelas que cometem atitudes tóxicas, nossos planos são de continuar seguindo essa lógica, sempre adicionando novas pessoas e procurando melhorar nesses quesitos.
Agradeço pela sugestão!