ban appeal: elamelambelambe
-
Nick: elamelambelambe
Motivo: Uso de trapaças #3
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando no mush EXTREMAMENTE lagado, fora do comum, normalmente eu rodo a 200/100 ms porque minha internet é ruim e no dia que eu tomei ban eu estava nada mais que 500 ms (https://prnt.sc/v3ddfo). Estou falando 500ms por que é o que aparece na print mas eu estava oscilando entre 500/1k de ms. Eu estava tao lagado que eu fui um gladiador e eu fiquei tao lagado que eu literalmente FUI PARA NO TETO DO GLADIATOR, o cara nao tava olhando para mim nem nada, eu só estava recebendo hits, e de repente eu sou banido. Não sei o que o antcheat pensou sinceramente, eu sei que eu laguei tanto que eu fui para no teto do gladiator de tanto hit. Espero de verdade ser desbanido porque a culpa NAO É MINHA, infelizmente nao tenho culpa de nao ter uma internet boa, obrigado pela atenção e espero que compreendão.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login