Appeal _nitron ( 6 mouses em um pc )
-
Nick: _nitron
Olá moderadores, fui banido agora pouco provavelmente pelo motivo de auto-click, então... como posso explicar isso? kkkkkkkkkkk
Estou com meus amigos aqui em casa e tivemos a ideia de plugar 6 mouses no pc contando com o meu, então fizemos jitterclick e butterfly para conseguir uma média de 10-14 cps. Eles começaram a clicar com o mouse suspenso, para que ninguém interferisse no sensor do meu mouse, assim, puxei um x1 com meu amigo e começamos a clicar, foi realmente clicks impressionantes, nunca xitei no servidor e conto com a compreensão de vocês para este BAN "engraçado", pois não interferi no jogo de ninguém.
obs: bom, sei que o motivo é besta mas conto c a compreensão kkkkkkkk
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login