Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.4k Posts
  • numero do pedido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @xGustavS53ss Se você não encontrou o número de pedido em seu e-mail, você tem outra opção de acha-lo, se você tiver acesso à conta, utilize o comando /acc (nick) no jogo e vizualize o número do seu pedido, mas se não tiver acesso a conta, você pode solicitar a transferência apenas com o comprovante. Se tiver alguma outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Ainda não consigo ajudar meu amigo

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Dj_Bibiano! Me envie no pedido no Discord para conseguir te ajudar de uma melhor forma. Nick: soriiv
  • Ajuda ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @polikao! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • top mensal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    44 Visualizações
    AxttaA
    Boa tarde! @rag-dos-tags Você pode verificar as recompensas da próxima temporada clicando aqui. Se tiver alguma outra dúvida, crie outro tópico.
  • transferir tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @yanmaldição Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Me ajuda na mnha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @chorapropardo Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Hackearam minha conta da microsoft e eu tinha vip no mush 2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @whypaivaa! Transferimos pedidos em até 6 meses da compra, como o seu já faz 1 ano, infelizmente não poderá ser transferido. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Hackearam minha conta da microsoft e eu tinha vip no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @whypaivaa Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Ajuda denovo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @pesadelo Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvida sobre meu mute (discord)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @did1pjl! Nesses casos como não aparece um tempo específico, provavelmente foi permanente. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Não consigo logar no servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @theolovesyou! O prazo é de 3 dias, peço que aguarde. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Muted no discord *sem motivo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @did1pjl! Infelizmente não temos Appeal para nosso Discord, se você foi mutado, algum motivo teve. Peço que compreenda desde já. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Continua não funcionando

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Dj_Bibiano! Esse problema pode ser causado por vários fatores, peço que vocês dois dê uma olhada no YouTube, vi bastante vídeos relacionados a isso, tenho certeza que algum deles vão ajudar ele. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • migração

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @requisitado_! Não realizamos a transferência caso uma das contas possua banimento ativo no servidor, isso também serve para transferências somente de seus Ranks. A conta é de toda responsabilidade do jogador, não temos culpa disso tudo, peço que compreenda desde já. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Herickzada Solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • fui banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @xxxlczxxx Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Ajuda meu amigo ele não consegue entrar

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Dj_Bibiano Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Player Database

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @UwU_Aleatorio_ Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    86 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @guuxtavo Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.