Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.4k Posts
  • Bug no Duels

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @N0erb Você pode reportar um bug em nossa área de bug report. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @SOSENTAECHORA Você pode adquirir o unban através do pix, não precisa ter conta nos bancos especificados acima, que você disse que não possui. Para acessar a nossa loja clique aqui. Espero que tenha ajudado e se houver mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Troquei nick e não consigo mais entrar

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Yukialt! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Fui mutado. Mas por quanto tempo ?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Atualizar! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Trocar de Nick

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    13 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @zzvitinho! Nesse caso, como você é um jogador pirata você terá que criar uma nova conta pirata que vai ser sua atual e migrar as coisas da sua antiga pra essa sua nova conta. Clique AQUI para ir direto ao tópico de migração de contas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • NAO CONSIGO REDEFINIR A SENHA COMPREI A CONTA E TA ASSIM

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @znek__! Infelizmente nesses casos não tem o que se fazer. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Sophiaaaa! Infelizmente sim. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico
  • unmute

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Sophiaaaa! Infelizmente não temos Appeal para o nosso Discord. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Crozwx76! Creio que tem sim uma maneira de excluir sua conta lá, peço que dê uma pesquisada em seu navegador, tenho certeza que irá achar um tutorial sobre. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • DÚVIDA GENUÍNA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @valescaaaaa! Sei que é muito chato isso, mas infelizmente a gente não pode fazer nada sobre, o recomendado era você sair da partida e aguardar um tempo para que ele desistisse e não te atrapalhar mais. A denúncia de anti-jogo não se encaixa muito no HG pois é um modo de sobrevivência e é praticamente tudo liberado, cada um com suas estratégias e esse player decidiu que a estratégia dele fosse essa pra lhe irritar. Peço desculpas por esse inconveniente e espero que você compreenda, sinta-se livre de criar um novo tópico novamente caso tenha alguma dúvida.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Crozwx76! No servidor não tem como, infelizmente. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • eu tenho 9 anos eu posso ter partner?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Enzin_FamozinYT! Pode sim, não tem problema!! Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Crozwx76! Quando todos seus Ranks forem transferidos, um e-mail será enviado para você dizendo que já está tudo feito, daí é só entrar no servidor que seus VIPS estarão lá. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Crozwx76! O prazo pra uma resposta é de 3 dias úteis. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Não sei minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @henriquevicama! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • nickname

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @FaixaPretaa! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.~~
  • Nickname

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    38 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Crozwx76! Caso você tenha algum VIP em nosso servidor você pode transferi-lo, mas apenas os Ranks, seus stats infelizmente serão perdidos. Clique AQUI para ir direto ao tópico de vendas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Nickname

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    22 Visualizações
    AxttaA
    Entendi, saiba que ao colocar o nick de uma conta pirata em uma conta original, as coisas não são transferidas da pirata para a original, é necessário fazer um processo para isso, para saber mais sobre esse processo clique aqui. Como no processo é extremamente importante que os nicks das duas contas, tanto da pirata quanto da original, sejam idênticos, você vai ter que aguardar 30 dias para trocar o nick da sua conta original e ai sim poderá transferi-la. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Bug

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    27 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Como não houve um retorno seu, estarei movendo seu tópico. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Mudança de nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    AxttaA
    Boa noite! @vgtto_ Se a sua conta é ORIGINAL, você pode trocar o seu nick tranquilamente que nada será perdido e você não vai precisar transferir nada. Espero que eu tenha conseguido te ajudar e se houver qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico.