Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • permissão pro meu amigo europeu

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @eufialtes Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Evento

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Venixed Infelizmente, você não possui os requisitos necessários para entrar em nossos eventos, quando você alcançar os requisitos, você automaticamente vai conseguir entrar nos eventos. (esses requisitos não são divulgados). Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Ajuda ai

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @satisfacao Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Req

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @PakksyDuRods Quando você alcançar os requisitos, você automaticamente vai conseguir entrar nos eventos. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @zxmurilo Muito provavelmente, você está colocando o seu nick de forma errada, pois no meu está aparecendo normalmente. [image: 1734981538052-dad9017b-a38d-43fe-966b-1c07098e48f1-image.png] Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Não é possível entrar em eventos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @TwelveXO Muito provavelmente, ele não atende os requisitos, tais não são divulgados Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • erro de entrada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @Dxter! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • ( 0 _ 0 )

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Herickzada Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Perguntaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Gseven_7 O prazo são 3 dias. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Não consigo fazer login na minha conta

Trancado Movido Unsolved
    5
    0 Votos
    5 Posts
    14 Visualizações
    AxttaA
    Entendi, nesse caso você pode recorrer a redefinição de senha. Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Espero que tenha ajudado e para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • perdi minhas coisas no mush e etc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @silvazx063 Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Procure por: "Meu problema não está especificado". Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • wht

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @daemonkkjk Te enviei pedido no discord, peço que aceite para que dermos início ao seu atendimento.
  • HG!

Trancado Movido
    2
    2
    1 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @iTzVini__! Todos os kits e combinações foram liberados em celebração ao espírito natalino, então, aproveite e se divirta.
  • apelação mush league

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    Start_S
    Você assim como os outros jogadores tiveram muitas vitórias de 23:00 - 00:00 com 2 segundos de intervalo entre cada, se você tiver provas que não estava envolvido basta enviar no meu Discord “Startinho”.
  • Pergunta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Gseven_7 Sim, essa conta possui ultra. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Alguém entrou em minha conta e mudou minha senha não sei como resolver

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @lggpvpfcl! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • estou sem meu ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Gseven_7! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Estatísticas saíram depois que eu passei pra Original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Josias! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Migraçao de conta Pirata para Original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Victorluz! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • medalha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    14 Visualizações
    Start_S
    Bom dia @prodshw, premiações entregues!