Skip to content

Assuntos resolvidos

39.9k Tópicos 88.3k Posts
  • Vou ter a tag de volta?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @StafeBW! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Redefinição de senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    13 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @luganti! Faça o procedimento novamente e veja o que aparece, se der algum erro novamente, crie um novo tópico juntamente com a print para eu conseguir lhe ajudar da melhor forma, beleza? Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Quero transferir minha tag Férias

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @StafeBW Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Tag 2024

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @pp_drin0022! 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024 - São tags não compráveis na loja. Para obtê-las, é necessário alcançar a primeira posição em minigames, como HG e MiniMush, ou até mesmo vencer os torneios Clan-Clash e Quarter Quell. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Tony administrador olha aí

Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    32 Visualizações
    tonyT
    Olá! Seu atendimento está em andamento, peço que aguarde uma resposta no e-mail. Em caso de outra dúvida, pode abrir um novo tópico.
  • bug do anticheat

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @ByoniDS_ Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Desejo registrar uma nova conta.

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    19 Visualizações
    AxttaA
    Para você criar uma nova conta sendo pirata, basta trocar o nick em seu launcher, (certifique-se de que o nick que você escolher não esteja sendo usado por ninguém). Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida (#)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @zMontch À conta "bxndida" possui: #1 ban #1 mute Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • remoção de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @valtzao Para saber mais sobre o reembolso, clique aqui, você também pode transferir para outra conta se desejar, está tudo no mesmo tópico, este que eu acabei de fornece-lo. Espero que tenha ajudado, se surgir qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar um ou mais tópicos aqui no fórum. Atenciosamente, Axtta!
  • Palavras do meu amigo: hhdgdghd

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @ByoniDS_ Pode ser que o AntiCheat esteja detectando algo em seu celular, se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Tag Streaming

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @yLiebe Veja os requisitos e solicite seu rank Partner aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Sobre a staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Victorgg8745, lá está explicando tudo, de como fazer e a idade mínima. Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • apaguei o email de compra do ultr

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @furduncio44 Infelizmente não é possível transferir sem o e-mail. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • JA TEM ALGUÉM COM MEU NICK

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Xiteyyy Isso é um bug, remova sua conta do seu client/launcher e logue nela novamente, vai resolver. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Quero meu VIP ultra de volta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Pauloxnz444! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • como eu desvinculo minha conta do discord do mush com a minha conta do mine

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @luizaoluizao! Use o comando /discord remover in-game. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Estão sempre a mudar a minha passe quero uma passe para n ser mais trocada

Trancado Movido
    7
    0 Votos
    7 Posts
    89 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá @ItsMigueisss, esperei um tempo a mais por conta do natal (dias 24 e 25), mas como não obtive uma resposta sua, vou presumir que deu tudo certo e que você entendeu o que eu disse. Caso precise de mais alguma coisa, por favor crie um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @ByoniDS_ Se estiver falando da tag de perfil, utilize o comando: /tag profile mvp Espero que tenha ajudado, se houver mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • dúvidas sobre partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @NeoJpp Pode ser os dois, tanto em um vídeo só, como em somatória. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvida sobre redefinição de senha em contas piratas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Hiixy Não é necessário que a conta do discord esteja conectada à conta do jogo. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.