Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    14 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @suicido, premiações entregues!
  • denuncia

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    AxttaA
    Olá @Isaquinho_ Como o golpe não foi efetuado em nosso servidor, não podemos fazer nada para puni-lo, mas se caso precisar fazer alguma denúnicia, reporte aqui e este tópico irá te ajudar como reportar. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @romulo99 Se você solicitou através do nosso e-mail, basta apenas respondê-lo dizendo que deseja cancelar. Se foi através do seu banco, você precisa entrar em contato com o suporte deles. Se o reembolso já foi realizado, infelizmente não é possível. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Conta Hackeada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @phwel Infelizmente para migrar uma conta pirata, é necessário que você forneça a senha dela em nosso e-mail de contas, mas você pode tentar recuperá-la em nosso discord, basta utilizar o comando /senha (nick). Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvida breve

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @tkzinnfellas Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Como posso banir hackers?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Ysuc_ Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • jogador ThisIsMrr com comportamento toxico

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Minduin010! Para fazer uma denúncia, reporte aqui e este tópico irá te ajudar como reportar. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Criei outra conta e o erro persistiu

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Joaocheiramijo Como foi dito no outro tópico, os nicks que você está escolhendo, ja foram usados por outras pessoas, logo elas já entraram e cadastraram uma senha nessas contas, coloque um nick improvável que não esteja sendo usado por ninguém, não tem nada haver com você ser pojav. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Eu perdi meu mine e agora eu tenho outra conta no mine sem o ferias e o ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @_pratiado_ Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • medalhas level 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    23 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @edwl, premiações entregues!
  • medalha level 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    24 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @V1nii, premiações entregues!
  • Comprei um ultra e acabei perdendo meu mine

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @_pratiado_! Como os Ranks foram comprados a mais de 2 anos e você não tem o comprovante, como pode ser visto no tópico de transferência: “Transferimos pedidos em até 6 meses da compra“ e “Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco”, infelizmente, não tem o que fazer. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Não tenho login, nunca criei uma conta mas o mush me pedi senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Joaocheiramijo! Tente usar um nick que não está sendo usado por outras contas, entendo que já tentou vários, porém atualmente há muitos usuários que já logaram no Mush. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • quero ser desbanido sem conprar o unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Nicollas1315 Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • minha conta pirata nao esta mais entrando

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @7ke Algum jogador acabou colocando o seu nick em uma conta original, agora você terá que criar uma outra conta pirata e transferir tudo da sua conta antiga para a nova, para saber como realizar esse procedimento, clique aqui. Não se preocupe, nada será perdido, peço que explique no e-mail que você irá enviar, que a sua conta estava banida e você comprou unban nela mas ocorreu esse problema. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • API publica

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    41 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @CombaNunca Temos sim, aqui está o link: "https://mush.com.br/api/player/NICK" (Na parte escrita NICK substitua pelo nick desejado) Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Conta

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    AxttaA
    Como não obtive nenhuma resposta, estarei fechando o tópico. Se houver mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • PEDIDO DE REEMBOLSO VIP ULTRA #27****

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @jesuswins O prazo de 7 dias não é para ele ser reembolsado mas sim para você solicitar o reembolso. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Urgente.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Fehr777! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Denuncia de roubo de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @alymcr333! Isso não é possível, caso tenha algum VIP nessa sua conta você pode transferi-lo, somente as estatísticas serão perdidas. Clique AQUI para acessar o tópico de vendas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.