Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • 0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @rip_all4one! Você pode migrar ela para a sua pirata atual caso isso aconteça. Clique AQUI para acessar o tópico de migrações. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • tomei ban sem fazer nada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Suporte para logar no mush (diz que meu Nick na está sendo utilizado)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @soaresxz7s! Remove sua conta do seu client/launcher e entre nela novamente. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Eu tenho uma skin no meu minecraft mas no mush está com uma skin aleatória

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    40 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • aceitam dift card para compra ultra?

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, infelizmente não existe nenhuma forma de comprar VIPs ou qualquer produto na loja por gift card.
  • socorrro perdi tudo fui resetado

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • trocas de contas do mine pirata pro ori

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    HiixyH
    Olá @morridesunga! Você terá que migrar a conta. As migrações são feitas por email, entre nesse tópico e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • nick?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @absoluteizi! Não, não é considerado badnick. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • trocar a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Comprei unban e não chegou

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @strick9804! Confira se o seu pedido ainda está dentro do tempo limite. Aqui estão os prazos de entrega: ● Cartão de crédito: 1 dia útil ● Boleto Bancário: 3 dias úteis ● Pix: até 1 dia útil ● Saldo: até 1 dia útil Se o prazo passou e a compra está marcada como completa, envie um e-mail para [email protected] explicando a situação com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e seu nickname. Responderemos em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. Problemas com vendas devem ser resolvidos especificamente pelo e-mail acima.
  • Cade meu vip ultra no minecraft??

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • excluir conta do forum

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    7 Visualizações
    ?
    • Meu nome: R: • Qual é a minha dúvida: R: gostaria de apagar minha conta e minhas postagens
  • perdi meu vip da conta original do nada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    HiixyH
  • hakeado,/logar travado

Trancado Movido
    6
    1
    0 Votos
    6 Posts
    13 Visualizações
    AxttaA
    @afundado Envie um e-mail para [email protected] através do e-mail utilizado para realizar as compras em nossa loja, explique a situação que você está passando e apresente os comprovantes como provas de que a conta é realmente sua. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • poderia me dizer a # de uma conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @mushmcdenunciaas À sua conta "mHardz" é #0 de tudo. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Tags e vips

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Lipeks77 Não vão, para isso é necessário transferir para realizar esse processo, clique aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    HiixyH
    Olá @marcelo4wp! Como sua conta é original, mesmo trocando o nick não irá interferir nas estatísticas ou ranks. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @marcelo4wp Creio que sim, isso você faz no site oficial do Minecraft. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • BAN BUGADO INJUSTO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Nick bloqueado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @SaoriKidoh! Nesse caso você precisa trocar seu nickname para conseguir entrar no servidor. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.