Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • migração

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @zazalover45! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • senha<

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
    Resolvido.
  • bug da conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • help

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • como recuparar a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Login que nunca coloquei

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
  • Quero migrar minha conta para outra original.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @zazalover45! Não fazemos migrações de uma conta original para outra original. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @helpfelpsazzz! O prazo para contas via pix é de 1 dia útil, peço que aguarde até que se complete esse prazo. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • problema com conexao

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • outro cara me xingou

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Lz9_2013! Você pode denunciar o mesmo clicando AQUI. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • um cara me xingou

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Lz9_2013! Você pode denunciar o mesmo clicando AQUI. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • conta resetada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
  • conta resetada com muito dinheiro gasto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
  • senha?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    sorienniS
  • quero entrar na minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @rip_all4one! Respondi sua pergunta em seu outro tópico, verifique lá.
  • 0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @rip_all4one! Você pode migrar ela para a sua pirata atual caso isso aconteça. Clique AQUI para acessar o tópico de migrações. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • tomei ban sem fazer nada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Suporte para logar no mush (diz que meu Nick na está sendo utilizado)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @soaresxz7s! Remove sua conta do seu client/launcher e entre nela novamente. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Eu tenho uma skin no meu minecraft mas no mush está com uma skin aleatória

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    40 Visualizações
    FeelipeeF
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • aceitam dift card para compra ultra?

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, infelizmente não existe nenhuma forma de comprar VIPs ou qualquer produto na loja por gift card.