Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Queria transferir os dados da minha conta PIRATA para minha conta ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
    Olá @zJopix! As migrações são feitas por email, entre nesse tópico e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Problema com Skin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • nick alterado

Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    24 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Como não obtive resposta da sua parte, irei mover para resolvidos. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Queria transferir os dados da minha conta PIRATA para minha conta ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá @NgzHr_! Você terá que solicitar a migração. As migrações são feitas por email, entre nesse tópico e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    A
    Se sua conta for original, as astatisticas são transferidas automaticamente. Caso não tenham transferido, você pode estar lidando com um conflito de contas. Este tópico pode lhe ajudar: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
  • Sessão Mojang Inválida (Nickname já utilizado)

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Gostaria de transferir meus vips e meus xp de todos os modos para a Original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    A
  • Nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @TatuBoludo_ Você ja fez um Appeal e ele foi Aceito portanto você já está desbanido e pode entrar no Mush normalmente. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • aaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @Rextary! A conta "Isabellaxyz" é #1 bans e #0 mutes. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
  • Troca de nick e transferencia de Stats e Tags.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Kingeki Como a sua conta é uma conta original, não é necessário transferir nada, tudo é sincronizado automaticamente. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Referente a tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Gemeos_2002 Se a sua solicitação ainda está lá, ela será respondida, provavelmente o feijão está analisando a sua solicitação. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • mudei meu nick no minecraft e fui barrado de entrar no server

Trancado Movido
    4
    1
    0 Votos
    4 Posts
    7 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @levimitaohehe! Que bom que foi tudo resolvido, fico feliz em saber disso. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • preciso que removam a validação do nome

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    30 Visualizações
    AxttaA
    @amigodofelpsF Que bom, fico feliz que tenha resolvido. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • minhas coisas sumiram

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    festF
  • FUI hackeado preciso de ajuda !!!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @nilson_px8_ Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Troquei para conta original com nick diferente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @yBolsominion Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Solicitação de banimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @zGusTaL Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação e apresente os comprovantes para provar que a conta realmente é sua, entre em contato com o suporte da Microsoft também, eles são ótimos para recuperar contas. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico. Deus te abençoe!
  • Nickname

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @TatuBoludo_! Como o nick está suspenso, não tem como. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Clan x Clan

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    HiixyH
    Olá @DRUUM_! O clan x clan de HG que está acontecendo está sendo organizado pelo próprio Mush, porém cxc podem ser organizados por jogadores entre si. (Não oficializados pelo Mush) Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Conta resetada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS