Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Esqueci a senha Como resetar?

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Prink109 Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Resetaram minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Stechmaan Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Resetaram minha conta do mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Phzinrei Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico. Deus te abençoe!
  • mapa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    45 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @vejotaaaa Clique aqui para visualizar quais são os clients permitidos em nosso servidor, caso o client que você deseja usar não esteja na lista, infelizmente você corre um risco de ser punido, também não disponibilizamos os mapas para serem baixados, logo não é permitido baixa-los. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Como faço para baixar mapa?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    48 Visualizações
    HiixyH
    Olá @vejotaaaa! Os mapas do Mush não estão disponíveis para download. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • NÃO CONSIGO LOGAR

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @zJcMalex! Infelizmente, nesses casos não há o que fazer. Visto que, a conta está constando como original e você está tentando entrar em uma pirata. Não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas Caso você tenha adquirido algum rank dentro de 6 meses, você pode solicitar a transferência do produto aqui. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
  • Relato sobre anti jogo.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    HiixyH
    Olá @PatoGu! Peço que recolha provas do individuo e reporte-o aqui. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Reset de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @miguelsenna! Você já foi respondido em um tópico anterior. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Assistir partida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    41 Visualizações
    HiixyH
    Olá @EmanuelFNC! Não temos o comando para assistir uma partida no Bedwars atualmente, apenas no duels, comando /spec. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Banido Injustamento o que posso fazer?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Perda de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Diretos Autorais

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @tadeubw! Sim, você poderá utilizar os mapas desde que siga o que foi citado anteriormente, ou seja, que o server não seja totalmente publico, como foi dito: jogadores do eventos, staffs e transmissores do evento. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Ola,Me ajude

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @souzakkz! Você provavelmente pediu transferência de uma conta pirata para outra pirata que já tem um original usando o mesmo nick, você terá que inventar um nick que nenhum original esteja utilizando, peço que verifique no namemc antes de solicitar novamente (a conta que será transferido as estatísticas/tags, ou seja, sua nova conta, precisa não estar registrada no Mush). Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • pode vpn?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    HiixyH
    Olá @gayplayer2424! Você até pode utilizar vpn no Mush, não resultará em nenhum tipo de punição por isso, porém algumas regiões estão bloqueadas e iremos continuar bloqueando essas regiões quando encontrarmos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • duvida de recrutamento do clan XXX

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @sandanthott Não temos nenhuma afiliação com o Clan XXX, você deve entrar em contato no servidor de discord deles. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • bug reset

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • deletar conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    AxttaA
    Conta excluída.
  • Transferencia de dados de conta pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @gustallan14 Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Como vincular a conta do minecraft com o discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Para vincular a conta, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • quero que minha conta do forum seja excluida

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    12 Visualizações
    ?
    • Meu nome em jogo: R: • Meu tipo de conta (pirata/original): R: • Qual é a minha dúvida: R: QUERO QU MINHA CONTA DO FORUM SEJA EXCLUIDA