Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.3k Posts
  • Report: #233 erro

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @micaellsp Você precisa alterar as configurações do chat nas opções do jogo. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida!!!!!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Aposen7ed Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • fui banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Mudar ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @illuning Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Roubo de conta

Trancado Movido
    3
    1 Votos
    3 Posts
    21 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @aobaa! Me envie uma mensagem em meu Discord: soriiv Estou no aguardo!
  • roubo de contas

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @TatuJoca! Me envie uma mensagem em meu Discord, estarei esperando! O nick é soriiv Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Apagar posts & conta do fórum

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    14 Visualizações
    ?
    • Meu nome em jogo: R: samircoisaruim • Meu tipo de conta (pirata/original): R: Original • Qual é a minha dúvida: R: Olá, gostaria de apagar TODOS os tópicos e logo em seguida a conta do fórum em si, usei esta conta do forum temporariamente e ja estou com acesso da minha outra conta do fórum, não preciso mais desta conta.
  • Não me lembro da minha senha do mush ajude me.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Banido sem motivo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Rhog! Nesses casos você pode comprar Unban em nossa loja. Como já faz bastante tempo, o Appeal não pode ser mais utilizado como um meio de retirar essa punição caso fosse injusta, espero que compreenda. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • eu fui mutado injustamente, eu só repeti oq falaram no chat

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • ajudem pfv

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá @bigodeda99! Você terá que usar o mesmo nick da sua conta, caso não trocar o atual você não perderá nenhuma estatística. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Me ajudem pfv

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Criei outro topco

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Snowzsx! Claro! As migrações são feitas por email, entre nesse tópico e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • preciso q remova alguem do mush

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    27 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Vncx! Se sua conta estiver banida, não é possível realizar a redefinição de senha e se for feita a solicitação, a chance de ser negada por muitos IPs na conta é altíssima, eu recomendo que passe apenas as tags para outra conta, por não ser possível transferir estatísticas sem a senha. Entre aqui e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Migração de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Pedrooz20! Não temos um prazo para migração de contas, porém não demora para ser feita, peço que tenha paciência. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Snowzsx! Para que fique tudo certo, você terá que migrar a conta, tenha em mente que precisa ser o mesmo nick, entre aqui e siga os passos, após ter migrado, como a conta é original, você poderá trocar o nick. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • como eu crio uma conta nova mo mush ?

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    9 Visualizações
    yPandinhoY
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Tomei ban sem ter feito nada!!!!

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    yPandinhoY
  • Punição

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    AnjeelA
    Olá @mimikkj! Então, fizemos alguns reajustes em nosso sistema de punições e anteriormente a denúncia ter sido negada foi a decisão correta a se tomar. Mas como dito, foram feitos reajustes e com isso a partir de agora o motivo para a denúncia ser aceita estará válido. Pedimos a compreensão para esta situação.
  • roubo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Vncx! Como sua conta é pirata, você pode solicitar a redefinição de senha em nosso discord com o comando /senha, se for negado por muitos IPs, você pode transferir apenas os ranks para outra conta, entre aqui e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.