Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • Ajuda

Trancado Movido
    2
    4
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Erro ao tentar logar na conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Conectar conta ao discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Bugs (Nick ja utilizado, usuario jogando)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Encruzilhado! Tente tirar e relogar a conta do launcher, se não funcionar, entre nesse post e leia o terceiro tópico. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Não sei o que deu com minha conta não

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • TAG DO CLAN N APARECE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    HiixyH
    Olá @bogado! Use o comando /clantagdisplay on. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Roubaram minha conta

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Yukixsy! Sim, código de Ultra+ existe. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • 😭😭😭 quero jogar

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    HiixyH
    Olá @leandro883366! Você já foi respondido em outro tópico, porém, a conta "Leandro8833" não está banida em nosso servidor. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • blacklist ?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @bl4cksz Não, você não toma lista negra por isso. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • login invalido

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    HiixyH
    Olá @iLoveCacheadas_! Você terá que escolher um nick que não está sendo utilizado por outro jogador. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Em busca do meu unmute...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Caioxym! Peço que responda o que mandei no tópico anterior. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • não consigo logar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @pirexxx! Você já foi orientado em outro tópico no que fazer. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • 0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá @pirexxx! Não é possível resolver esse problema, seria possível apenas transferir os ranks da sua conta, entre aqui e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Banido injustamente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    HiixyH
    Olá @leandro883366! Como dito na resposta do appeal, "O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou." se quiser ser desbanido, apenas com unban. Compre unban em nossa loja. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • aaaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Brisadeirors! O prazo de redefinição de senha é de 7 dias. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Duvida sobre staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    HiixyH
    Olá @YlukzBW! Não, idade é um dos requisitos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Recuperar a Senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá @SLAYERMDM! Não tem o que fazer. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • hiixy

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    HiixyH
    Olá @DarkiDuMau! Claro! Meu Discord é o mesmo nick do Fórum. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Escravidao_Games! Você já foi respondido em um tópico anterior. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • nao consigo tranferir minha conta pirata>original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá @DarkiDuMau! Você tem que seguir o modelo estabelecido no fórum, como dito na resposta. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.