Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    LannaL
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    LannaL
    Olá, @cwtkk Para verificar o tempo de mute em sua conta no servidor, digite o comando /acc para ver o tempo e o motivo. Se aparecer apenas o motivo e não aparecer o tempo, a duração do seu mute é permanente. Caso tenha mais alguma dúvida ou problema, sinta-se livre para criar outro tópico aqui!
  • ENGINEER CTF BUGADO E LAGADO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    LannaL
    Olá, @ComyP! Para reportar um BUG no servidor, abra um tópico na área de Bug Report aqui no fórum. Clique aqui para reportar um bug. Caso tenha mais alguma dúvida ou problema, sinta-se livre para criar outro tópico aqui!
  • liberar acesso da conta

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá @kazinnn! Infelizmente não tem o que fazer, você poderia migrar apenas as tags (se tiver) para uma nova conta pirata, entre aqui, confira os requisitos e siga os passos. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • migrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvida na api

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Jez! Claro! Use o comando /leaderboard (modo) (tipo). Não demora muito para atualizar o leaderboard. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Desmute discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @701km Infelizmente não temos revisão para punições no Discord. Se ela não for permanente, apenas espere terminar.
  • PERDI MINHA TAG E MEU LEVEL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Tempo de vip errado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    LannaL
    Olá, @Kuro ! O problema foi resolvido, seu rank foi setado em sua conta. Caso tenha mais alguma dúvida ou problema, sinta-se livre para criar outro tópico aqui!
  • ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @locpgamer12! Não, você não vai perder o Ultra permanente, somente o ULTRA+. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @BrasiliaAmarela! Não resetamos os stats das contas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Não consigo acessar minha conta, nem mudar a senha

Trancado Movido
    14
    0 Votos
    14 Posts
    85 Visualizações
    LannaL
    @Peeddrroo Mande um e-mail para [email protected] com o nick em que você quer se conectar e escreva: "Um jogador original pegou o meu nickname pirata e agora eu não consigo me conectar." Resposta em até 3 dias úteis. Caso tenha mais alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @piaozinho Não existe um número exato de punições por mute que geram BlackList, tudo depende da gravidade dos mutes que você ja tomou em sua conta. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • conta #2 sem sentido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @alwaysmenewa! A # da sua conta está certa, com esse seu Appeal negado, quer dizer que você estava usando realmente algo, então se foi negado deve contar #. Se fosse pra realmente não contar a #, deveria ter sido aceito e não negado. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Dúvida sobre sistemas de Mutes

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @reidohg2025 Não existe um número exato de punições por mute que geram BlackList, tudo depende da gravidade dos mutes que você ja tomou em sua conta. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • fui mutado por ofensa sem ofender ninguem

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Meus stats e meu ultra sumiram.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    sorienniS
  • Vincular discord ao site bug

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    A
    Olá! Para fazer com que seu discord conectado apareça no site, você deve mudar essa opção na sessão de "preferências" do seu perfil. [image: 1738764788358-6086c8c0-9ba1-49bb-b1de-d66807fac29b-image.png] Para qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Brasil

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    A
    A conta jini é #1 em bans e Já foi mutada 1 vez por incentivo ao suicidio, caso ela for mutada por qualquer outro motivo, será permanente + blacklist. Para qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • resgatar recompensa modo sopa(top 3)

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    36 Visualizações
    Start_S
    Bom dia @kkyqz, premiação entregue!