Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • ajuda por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @heygabs Envie um e-mail para [email protected] explicando a sua situação e apresente o comprovante de compra. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @ishidaxz A season acabará em 6 dias, você pode conferir quando a season do MiniMush acabará no lobby do HG, acima da tabela que mostra os 100 melhores jogadores. Se tiver mais dúvidas, é só criar um novo tópico!
  • Nick inapropriado?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @304z Não são nicks inapropriados, pode usá-los tranquilamente. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @14 Essas são informações confidenciais de nossa equipe. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Redefinição de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Estressar Infelizmente nesse caso não tem o que fazer, você terá que criar outra conta. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Transferência de stats conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    LannaL
    Olá, @kalyca! Infelizmente não é possível realizar a transferência de contas banidas para contas não banidas. Para mais informações, acesse o tópico de problemas com contas, clicando aqui. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • MUTE SEM SENTIDO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Mute sem sentido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • minha conta com ultra e level 19

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @HugoPojav19! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @aimback! Como mencionado em nosso tópico de Migração de contas: "Não realizamos a transferência caso a conta original seja antiga no servidor (principalmente se tiver punições no histórico)" Se caso essa original for antiga, não será possível. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
  • MUTE SEM SENTIDO

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    4 Visualizações
    S
    • Meu nome em jogo: R: Sonhaanoo • Meu tipo de conta (pirata/original): R: pirata • Qual é a minha dúvida: R: ndnxjdwxs xingou minha mae e eu tomei mute
  • Tag Carnaval

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    64 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @pzsz O rank carnaval estará disponível apenas na semana do carnaval. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Quero tranferir um vip pra outra conta.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Nogueirabw Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • oi staff nao sei onde faz form de staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @GustavinAzideia_ Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @14 O servidor não está a venda, portanto é impossível compra-lo. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Quero ajuda para saber como entra no top

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @SharkzinBW Você precisa estar com mais vitórias que os jogadores que estão na tabela. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Ajuda com meu nick

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @MATOSAY Um jogador original realmente está usando o seu nick, nesse caso você não poderá mais usar esse nick, infelizmente, você terá que criar outra conta com outro nick, caso não queira perder as suas estatísticas você terá que realizar a transferência de contas, clique aqui e saiba mais. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida sobre meu nick

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @TwoPayPalls Como está dizendo ao entrar no servidor, Tente escolher um novo. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    snockeyzzS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Player me xigando sem NENHUM motivo

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @shadowsnoow Você pode reportar um jogador, clicando aqui. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.