Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • lista de block

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Garou Não é possível ver uma lista de pessoas que te bloquearam, mas tem como ver as pessoas que você bloqueou, use o comando /block list no jogo. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Teria como eu ver minhas punições recentes?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Theopastel_ É possível sim, você pode acessar o chat de punições do discord (#punições) e pesquisando pelo seu nick. Ou Clique Aqui para acessar o site de punições. Para outras dúvidas, crie um novo tópico
  • duvida sobre falar de um servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    2 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Garou Não resulta em punição. Para outras dúvidas, crie um novo tópico
  • conta

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    10 Visualizações
    ?
    • Meu nome em jogo: R: EndermanCraft6768 • Meu tipo de conta (pirata/original): R: Original • Qual é a minha dúvida: R: Queria apagar esa conta du forum
  • tempo mute dc?

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    imChicoI
    Olá! O jogador foi mutado permanentemente.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @uriel4829d Não é possível transferir stats de conta original para outra conta original. Para outras dúvidas, crie um novo tópico
  • duvida sobre o forum

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @blacki Não resulta em punição. Para outras dúvidas, crie um novo tópico
  • Se eu comprar Vip Ultra+ Perco meu outro vip?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Lohaan Não, O seu rank ultra permanente não sumira da sua conta, após ter feito a compra do ultra+.
  • fui ban mais nunca usei hack

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @permanencia Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • poblema no login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @thuz1nxx Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • RESET DE STATUS

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @TravadoNaFesta Não, apenas sendo pirata e transferindo os stats para outra conta.
  • Aaa

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    37 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @14 O mute é permanente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • hackearam minha conta

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    sorienniS
    Respondido em outro tópico.
  • devo continuar?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @LetzConect! Não é para responder os tópicos de Bugs, como você já sabe tem um moderador responsável pela área e por conta disso não tem porque você ou outros membros responderem. Respondendo sua segunda dúvida, NÃO resulta em punições. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Duvida sobre roubo de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Aaa

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    71 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @14 Dependendo do contexto, o jogador será punido, lembre-se de ter provas para conseguir reportar o jogador.
  • Eu gostaria de passar o ultra da minha conta antiga pra minha conta nova

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @xGuelitox Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • banida sem motivos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Babiizs Não temos revisão para punições no discord.
  • Migração de conta Pirata para ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @roid-zinqw Pedimos que aguarde uma resposta pelo seu e-mail.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @emysz Sim, o rank ruby não possui mais a permissão de enviar imagens no discord, e também não possui mais medalha in-game.