Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.2k Posts
  • Troquei meu nick e não consigo entrar no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Toddy_kk Após ter trocado seu nick, eu recomendo você deslogar sua conta do launcher/client e logar ela de novo, Caso não der certo, reinicie seu computador. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • Top 1 fbf

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    32 Visualizações
    Start_S
    Premiações entregues @femgod, como você também foi TOP 3 do Sumô, o jogador recebeu um Ultra de 60 dias.
  • mudem a senha da minha conta porfavor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @ynorX Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • 0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @maxhhmm É necessário que você reúna provas e denuncie-os aqui no fórum, em caso de hackers, é obrigatório que seja vídeo. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • solicitacao de premiacao

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @350 Estamos com uma alta demanda mas em breve a sua recompensa será setada. Atenciosamente, Axtta!
  • Problema pra mim entrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @tiehgod Provavelmente você alterou o nick recentemente, apenas remova sua conta de seu client/launcher e adicione ela novamente, esse é um bug que geralmente pode ocorrer. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • awdaet

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @desprezo Não dá nenhum tipo de punição Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • roubaram minha conta

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @LexusZ1010 Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Como ser Staff

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @ManoRubi Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @guiiilhermix Não é possível tirar sua conta da blacklist. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • Clan

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @LukezinnBerri Tem varias forma de ser de um clan, o líder, sub-lider ou gerente podem te convidar para o clan e você aceitar. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • Clan

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @daaviiiii Sim, pode fazer a transferência tranquilo. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • ESTOU MUTADO A 2 SEMANAS JÁ NO DISCORD!!!!

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Hackerncx Seu mute acabará amanhã. Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Quero mudar meu Nick pois eu n consigo entrar

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    44 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @noobmaster067 O seu nick agora está sendo usado por um jogador original, te aconselho a criar outra conta com um nick que ninguém esteja usando, caso tenha estatísticas e não queira perder, realize a migração de contas, para saber mais sobre esse procedimento, clique aqui. Peço desculpas pela demora e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico
  • Ban no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, conferi na lista de banimentos e o discord “becazinhaa.” não está banido. Também procurei sem o ponto final e o resultado foi mesmo. Os banimentos do Discord são por IP, então, se você foi banida em outra conta, pode ser por isso que você está sendo impedida de entrar nessa conta.
  • Pedido de transferência de status

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas, portanto, só prossiga se a conta que você quer transferir for pirata. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Bug lobby bw

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, isso não é um bug. Você desativou a opção de mostrar seu nível nas suas preferências. Ative novamente e seu nível voltará a aparecer. Se você ativar e mesmo assim estiver enfrentando o mesmo problema, entre em contato novamente.
  • MINHA SENHA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Clans

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    55 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @QuantumQuick Pode ser que a tag do seu nick tenha um nível inferior à do outro jogador, ou que seu nome apareça depois do dele devido à ordem alfabética. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida premiações

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, as premiações mensais ainda estão valendo no SUMO. Você pode vê-las aqui: https://forum.mush.com.br/post/533811. Não temos planos de alterar as premiações no momento.