Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.1k Posts
  • Mute eterno???

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    HiixyH
    Olá @Loosenho! O mute foi aplicado de forma justa, se quiser ser desmutado, compre unmute em nossa loja. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • respodem meu esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    HiixyH
    Olá @art_pvx0! O prazo de resposta da solicitação são de 7 dias. (Você irá receber uma resposta dentro de 7 dias) Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Olá...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    walW
    Oi! Eu sou amigo da aleeessia! Você provavelmente não é aceito para a equipe, por conta de não ter uma conta no Discord. É por essa plataforma que nós se comunicamos entre si, sem ela você não consegue nem fazer a entrevista para se conhecermos melhor. Ficamos felizes em ver seu interesse pela staff da Mush, e tenho certeza que um dia você irá chegar até aqui algum dia. Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • ROUBARAM MINHA CONTA PFVR ME AJUDEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Dfwr! Infelizmente não tem muito o que fazer nesses casos, você pode transferir seu Ultra clicando AQUI. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Trocar de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    HiixyH
    Olá! Para solicitar um reembolso, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Solicitação de reembolso (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o número do pedido, comprovante de pagamento e seu nickname atual. O endereço de vendas responderá em até 20 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • UNMUTE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    HiixyH
    Olá @eoflushzin! É necessário comprar apenas uma vez. Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
  • Porque o meu login original é considerado pirata?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @N0luh Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • como faço para tirar a skin padrao do server? meu mine é pirata

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @_furrico_ Use /skin (Nick), o /skin reset so funciona para quem é original ou para quem tem vip. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Vinlexzinho Aguarde, o seu appeal será respondido em breve. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • eu comprei unban mas n to desbanido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Confira se o seu pedido ainda está dentro do tempo limite. Aqui estão os prazos de entrega: ● Cartão de crédito: 1 dia útil ● Boleto Bancário: 3 dias úteis ● Pix: até 1 dia útil ● Saldo: até 1 dia útil Se o prazo passou e a compra está marcada como completa, envie um e-mail para [email protected] explicando a situação com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e seu nickname. Responderemos em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. Problemas com vendas devem ser resolvidos especificamente pelo e-mail acima.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @mushmc-denuncias Ela ficará disponível até o termino do dia.
  • Login no server

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Vip natal

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @yyni. Infelizmente esse rank só fica disponível no mês do natal mesmo.
  • nojumpdelay

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    40 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @gabrielarara Com esse mod você vai ter vantagens em relação aos outros jogadores no pvp, logo ele não pode ser utilizado.
  • Preciso de atendimento

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @THtheKing_29398 Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Denuncia negada

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    imChicoI
    Olá @Herickzada! As regras são as mesmas para todos, temos palavras específicas que causam punições, e "desgraça" não causa mute, mas "favelado", por ser preconceito e um termo pejorativo. Você continuará mutado. Atenciosamente, Chico!
  • EXIGO UM ATENDIMENTO RAPIDO

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    17 Visualizações
    imChicoI
    Vou encerrar o atendimento por aqui então, mande mensagem por lá.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Confira se o seu pedido ainda está dentro do tempo limite. Aqui estão os prazos de entrega: ● Cartão de crédito: 1 dia útil ● Boleto Bancário: 3 dias úteis ● Pix: até 1 dia útil ● Saldo: até 1 dia útil Se o prazo passou e a compra está marcada como completa, envie um e-mail para [email protected] explicando a situação com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e seu nickname. Responderemos em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. Problemas com vendas devem ser resolvidos especificamente pelo e-mail acima.
  • Fui mutado por uma brincadeira que levaram a mal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Seu appeal foi negado, a única forma de remover seu mute é comprando unmute em nossa loja. Atenciosamente, Chico!