Skip to content

Assuntos resolvidos

39.8k Tópicos 88.1k Posts
  • Transferencia de stats/ conta

Trancado Movido
    2
    3
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @PedroKyzz Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • DELAY NOS ARCOS DO BEDWARS

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @Sir_Luiz1234567 É uma ótima sugestão, para fazer uma sugestão, entre em nosso servidor do Discord (https://mush.com.br/discord) e procure pela aba de sugestões. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    20 Visualizações
    imChicoI
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Guibs_bw Lembro, foram bem poucas tentativas. Para mais dúvidas, Crie um novo tópico.
  • Transferência de dados original pra pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Gabriekllll Não e possível transferir nada de original para pirata infelizmente Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @iluminado Os requisitos não está ligado a horas de conta criada, mas provavelmente a horas jogadas no HG. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Eu posso transferir minhas stats, rank e nível para minha conta original?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • nick ban ativo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @rag-dos-tags Depende de várias situações, Se for no caso de pirata banida para usar na original, pode usar, mas se fazer a migração, o ban vai junto. Para mais dúvidas, crie um novo tópico
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • seumaiorpesadelo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Se caso não for a senha do servidor, não podemos ajudar. Mas se for a senha dentro do servidor, Utilize o comando /senha (Nick) no chat de comandos do nosso servidor. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Duvida com conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @LucasLemes123 Infelizmente não tem outro jeito, além desse para fazer a transferência, você terá que aguardar até a troca de Nick. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • 0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @EduardoAL_ Eu recomendo que tire sua conta do launcher/client e coloque ela de novo, se caso não funcionar foi pelo motivo que você não fez a migração de contas "provavelmente". Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Minha conta esta como pirata ainda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    snockeyzzS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Mute dc

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    imChicoI
    Olá! A conta foi mutada por ''evasão de punição''.
  • MIM AJUDA POR FAVOR MINHA CONTA TEM VIP PERMA

Trancado Movido
    11
    0 Votos
    11 Posts
    37 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @YTDUDU! Na hora de colocar a sua senha, não use o espaço!!! É por esse motivo que você não está conseguindo e fica aparecendo esse erro. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • 1 appeal sem prova 2 appeal com prova(n pode repitir appeal)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @pedrowallace819! Seu Appeal sendo negado uma vez, já não faz muito sentido você criar outro com as mesmas justificativas. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • remover posse de clan

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @godzaox! Infelizmente isso não é possível. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Assunto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Mae_choraproarc O helper ajuda. Para mais duvidas, crie um novo tópico.
  • Minha senha parou de funcionar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Guibs_bw Sim, o helper precisa ser esforçado. Para mais duvidas, crie um novo tópico.