Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 88.1k Posts
  • minha tag carnaval

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Não é possível transferir tags para outras contas, apenas ranks.
  • Reset Injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    A
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, sinta-se livre para criar uma nova postagem no fórum.
  • 0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Mudança de Stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Fui hackeado

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @MisterPoladoFul Se sua redefinição de senha foi recusada por que sua conta há muitos IP, infelizmente não há nada que possamos fazer. Para mais Dúvidas, crie um novo tópico.
  • Me ajudem plis

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @guizin99279 É necessário que você realize a transferência da pirata para original, saiba como solucionar esse problema clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • REEMBOLSO

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @DSZINCHUFER Para solicitar o reembolso da compra do seu produto, clique AQUI. Em caso de mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • redefinir senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @YeezyDiablo Sem problemas.
  • ping

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Por favor mush não quero perde todo meu progresso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas, Observe o 3° tópico. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • rsrs

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @forummushlucas Você deve tá usando o Nick de uma pessoa já, troque de Nick. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Confirmar a transferencia de conta Original para Pirata

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @ThiagoReiss542 Não é possível transferir original em pirata, ou seja e impossível reverter essa situação, isso e umas das observações do tópico de migrações. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Solicitaçao do meu cargo de partner no discord de volta.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord. Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • minha tag carnaval

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @muhzzk Use /acc no chat do jogo. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Me Liberar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @pedrowallace819 Para fazer anúncio, e apenas permitido para equipe do mush, não tem permissão para outras pessoas. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Meu vip ultra sumiu

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Petição

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @miguelzinbedpvp Infelizmente não tem como fazer os passos de conexão pelo telefone. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • awm

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Medalha lvl 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    30 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @ryanCantTap, premiações entregues!
  • nao entendi

Trancado Movido
    3
    1 Votos
    3 Posts
    11 Visualizações
    isllowwI
    Atendimento finalizado via discord.