Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 88.0k Posts
  • posso ter a tag partner ainda?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @xXNATIVAXx2 Depende do motivo do mute, vai muito da análise do feijão. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • aaa

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá, @18! O motivo da punição dessa conta é "evasão de punição". Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
  • Perca de Ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dúvida sobre transferencia de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Sim, uma medalha e concorre a um sorteio do rank nitro em nosso discord.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    imChicoI
    Não tem limites caso seja vários banimentos injustos, como falei, tem limites apenas para appeal do mesmo banimento.
  • eu posso?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Não podemos remover blacklist depois que são aplicadas de forma justa.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Você pode criar apenas 1 appeal para cada nick, suponhamos que eu crio um appeal e é negado, logo após faço outro do mesmo banimento, eu serei avisado para não repetir novamente e caso repita, será banido do fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Este sistema foi implementado para evitar que jogadores não deixem outros coletarem os minérios após morrer.
  • TEM COMO PASSAR ESTATISTICAS PARA UMA CONTA ORI

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Sua dúvida se encaixa em nosso tópico de migração de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Minha conta que esta vinculada esta foi banida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Use o comando /discord remover no jogo para desvincular sua conta.
  • Como eu faço para densvincular minha conta do discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Entre nas configurações do discord > aplicativos autorizados > desabilite a app do bot ''mush''.
  • mute no servidor do discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Você foi mutado por incentivo a suicídio.
  • Conflito de contas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Conta pirata para o original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @cebola244, tudo bem? Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • meu nick já está sendo usado

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @AvenidaBrazil_ Se sua conta for pirata, troque de nick, se sua conta for original, relogue a conta do launcher. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • não consigo logar no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @lcs11 Relogue a conta do launcher e tente novamente. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • nick já utilizado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @sacrificioc Relogue a conta do launcher e tente novamente. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @Avlr Caso seu formulário seja negado, você saberá porque você não receberá nenhuma mensagem. Para mandar o formulário novamente, basta esperar 30 dias e mandar novamente. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • ban temporario

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    A
    Olá! Apenas banimentos por Uso de trapaças contam #, temporários ou não. Para qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico na Área de atendimento!