Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 87.9k Posts
  • Migração

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    sorienniS
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @WillGS_BR Aguarde um pouco, caso ainda não aparecer sua skin troque a novamente. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • eu não tenho acesso a conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @lnputz Você precisa ter acesso ao jogo para resetar a senha. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • como resetar a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá! Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • transferencia de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @Miguel1109 Infelizmente não é possível realizar transferência de produtos se na conta de origem tem um banimento ativo.
  • Minha conta foi roubada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @lnputz. Infelizmente a conta é de total responsabilidade sua e com isso a gente não consegue ajudar, mas você pode tentar mudar a senha dela por aqui: Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Banimento em discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @Babiizs Infelizmente não temos revisões para o Discord.
  • limite de pedidos pendentes

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @yAshGreninjax Use /amigos pedidos, e remova os pedidos anteriores. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • asdasd

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @paradises O post pode ter sido apagado. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • nao sei como apagar meu clan

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @dinheironaconta. Use o comando "/clan apagar" e depois use o comando "/clan apagar confirmar"
  • tag enderlore preço

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    SelfieboyS
    Olá, @Ramadi1 Infelizmente ainda não temos essa informação.
  • CLAN COR VERMELHA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Essa cor foi setada por admin, membros não tem acesso.
  • TUDO MEU SUMIU

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Cosméticos

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @NEGAN_Prime, a premiação era apenas para quem participasse no dia 20/04, verifiquei aqui todas as salas e você não participou de nenhuma, por isso não recebeu!
  • Meda minha medalha aí pfv

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    16 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @mimizin_, premiações entregues!
  • Alcancei o nível 100 no Bed Wars

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    22 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @NEGAN_Prime, premiações entregues!
  • Medalha level 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    13 Visualizações
    Start_S
    Boa tarde @bixcoitoeboum, premiações entregues!
  • meu núcleo invalido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @upzinhodeupala Recomendo que troque seu Nick, e depois faça a transferência de todos os seus dados, Para aprender a fazer clique aqui para seguir uma página de orientações. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • tranferir stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    SelfieboyS