Skip to content

Assuntos resolvidos

39.7k Tópicos 87.9k Posts
  • Duvida

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    15 Visualizações
    keykeyK
    @Rycs_ Tem um prazo de 3 dias para receber uma resposta.
  • Troca de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • numero de pedido

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @vibexzxz Para ver como encontrar o numero do seu pedido, clique :seta: AQUI Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Liberem o level do meu amigo por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @ChoraProPoj4v Peço para que utilize a área de atendimento apenas para sanar dúvidas. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • so quero meu ultra de volto posso ater falar a senha pra comprovar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Transferência de dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    isllowwI
    Olá, @Rycs_ O prazo para obter uma resposta é de até 3 dias úteis. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
  • Conta virou original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    SelfieboyS
  • transferencia de ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    SelfieboyS
    Os jogadores que precisam transferir um produto para outra conta, é necessário enviar um email [email protected] seguindo o seguinte modelo: Título do email: Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO) Corpo do email: Gostaria de transferir meu produto para outra conta. Meu nickname atual: Meu antigo nickname: Número do pedido: IMPORTANTE: Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco; Prazo de resposta: 3 dias úteis; Mande somente UM EMAIL e aguarde; Transferimos pedidos em até 6 meses da compra; Cada produto só pode ser transferido uma vez. Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Não fazemos transferências de unban e unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno, não poderá ser transferido; Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
  • Não lembro da minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    kyznhoK
    Boa noite, @drawin1234567890, tudo bem? Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Não consigo entrar porque tem alguem com meu nome.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Vagner-Dias Recomendo que tire sua conta do launcher/Client e logue ela novamente. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Transferência

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Rycs_ Não interfere. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Tomei ban e reset só o ban já tava bom dava pra pagar unban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Perdi acesso da minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    isllowwI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • me ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Blatanting_ Você já tem um tópico aberto com o mesmo assunto, veja o outro tópico.
  • duvida preciso de ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
  • Conta Hackeada

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @SHOTHenriq Infelizmente não conseguimos transferir o stats da sua conta, mas você pode tentar transferir seus ranks/tags Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Blz injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @marcosfilho231 Se você está dizendo que sua conta toma blacklist, esse blacklist não é atoa você foi punido corretamente. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Versões

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Celestun Não iremos tirar nenhuma versão antiga, já que o servidor só suporta 1.8.9+. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
  • Transferir dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @Martins_rS2 Infelizmente como ela é original não podemos fazer nada em relação ao trocar os stats de conta, mas você pode transferir seus ranks/tags. Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Dúvida sobre tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    keykeyK
    Olá! @esteizikbw Para pegar a tag partner você deve acessar a página de criação de conteúdo e ver os requisitos, precisam ser idênticos ao da página. Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.