Skip to content

Assuntos resolvidos

39.6k Tópicos 87.9k Posts
  • Stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @grama_bw Não é possível resetar seus stats no servidor. Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ai mush olha mais

Trancado Movido
    2
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imChicoI
    Você já tem um appeal em análise, não repita.
  • Me ajudem

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @leticio_bianco Se você tiver um rank no jogo, pode usar o comando /discord para vincular sua conta e obter os cargos que permitem transmitir a tela. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @GRUBER Não é possível transferir estatísticas para uma conta que já possua registro no servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @chatiar Envie um e-mail para [email protected] com seu nick e explique a situação. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • COR DE CLAN NOVA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @Ramadi1 Sugestões devem ser feitas através do nosso servidor no Discord. (https://discord.gg/mush) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ajuda por favor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @ezeusouprokkkk Remova sua conta do launcher ou client e faça login novamente. Isso pode resolver o problema. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Fui mutado e não sei pq provavelmente talvez por causa da invasão a minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @thoughttv Não temos revisão de punição para o Discord. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • medals

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @jorgincarai! [image: 1748620405603-2930a3c2-f514-499e-bac6-376dd5083263-image.png] [image: 1748620415783-9f49cfe6-d9a7-4dda-8064-9f9c877ed925-image.png] Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Tag partner

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @japa_ofc244 Não há um prazo definido para a resposta, apenas aguarde até que seu tópico seja analisado. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida sobre Mute no Discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Djavan! Seu mute foi correto e permanente. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Pedido para retirada de alguns posts

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    37 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @fwllings! Isso não é possível. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @Obanai_lguro! Na minha visão é bem difícil dependendo do motivo pelo qual você foi mutado. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Deleção de conta

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    saqyzS
    Solicitação repassada para a administração.
  • cannot connect (country blocked)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • fui banido novamente apos eu pagar unban ,nao tenho video

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • troca de nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @deam Remova sua conta do launcher ou client e faça login novamente. Isso pode resolver o problema. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida sobre medalha TOP

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    Snoop_S
    Olá, @LucCOMEBACK Somente jogadores que chegaram ao top 3 recebem a medalha de top. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • senha perdida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    Snoop_S
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.