Skip to content

Assuntos resolvidos

39.5k Tópicos 87.6k Posts
  • duvida transferencia de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    RyanFalidoR
    Olá @OthavioArcher não é possivel transferir seu Ultra em uma conta blacklist.
  • eu esqueci a senha da minha conta pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    K
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Mod de 15 Anos Banindo Por Rixa Pessoal — Denúncia Contra Hiixy

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    101 Visualizações
    imChicoI
    Você está sendo banido corretamente por invadir a privacidade do ex-moderador e expor informações pessoais, não por nenhuma briga ou marcação.
  • banimentos.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    A
    Olá, Caso você queira voltar a jogar no servidor com a sua conta, adquira unban na loja do servidor. Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
  • alto ping

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    K
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Esclarecimento sobre Report

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    K
    Olá! Fique tranquilo, você não será banido simplesmente porque te acusaram. Por gentileza, use essa área apenas para tirar dúvidas.
  • MARCAÇÃO E SISTEMA DE BANIMENTOS

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    K
    Olá! Não, você não ficaria ''marcado'' ou sequer facilitaria seu banimento. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • Martzz_ ---> soymartz - Passar Progresso dos Modos para nova Conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    sorienniS
    Olá, @drigzss! Não migramos contas originais. Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
  • Problema de rota? Servidor off.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    K
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Eu fui banido sem saber o porque.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    K
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • IPS

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    K
    Olá! Você pode enviar um e-mail para [email protected] explicando sua situação e encaminhando seu nickname. Além disso, aconselho que se, caso você tenha algum vip adquirido em nossa loja, você envie o comprovante de pagamento para o esse mesmo e-mail. O prazo de retorno do suporte é de no máximo 3 dias úteis. Caso tenha mais alguma dúvida, por gentileza, abra um novo tópico.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    K
    Olá! Não é possível excluir o clan se não for o dono do clan, mesmo que esteja inativo. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • Banimento por IP sem motivo aparente

Trancado Movido
    2
    2
    1 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    K
    Olá! Essa punição é temporária. Normalmente isso ocorre porque uma conta em seu IP foi punido banida recentemente. Por gentileza, aguarde até que a punição acabe. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • Muted - Discord

Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    walW
    Oi! Se estiver se referindo a punição de chat no jogo, é possivel verificar ao tentar enviar a mensagem, ou pelo nosso discord. [image: 1754615210603-1938dc5c-5b42-40c0-aef3-35de252f2b19-image.png] Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • kinzaay

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    walW
    Oi! [image: 1754614941215-ee09a9f0-4e0a-4244-98bc-e4f29c0bc97a-image.png] Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
  • TROCA DE NICK

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    K
    Olá! Para resolver essa problema, você deve relogar sua conta no launcher. Remover e inserir novamente os dados de login no launcher ou client. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • Roubando Contas.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    imChicoI
    Boa noite! Me adicione no discord oichico para resolvermos.
  • derubaram o ultimo video mas publiquei outro so pq tenho empenho

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    64 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá, @sㅤ Agradecemos por trazer isso à nossa atenção. Vamos analisar a situação com cuidado e tomar as medidas necessárias.
  • xuump perda de tag

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    177 Visualizações
    imChicoI
    Como o vídeo ficou indisponível, vou mover este tópico, mas o outro está sendo analisado pelo administrador responsável.
  • Tenho uma duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    K
    Olá, Razhar! Tudo bem? Nesse caso, você teria duas opções: Você pode migrar suas estatísticas da sua conta pirata para sua nova conta original, porém, nesse caso precisaria ter as duas contas com o mesmo nickname. Para migrar suas estatísticas para sua nova conta, você deve seguir o que se pede aqui. Na segunda opção, você consegue transferir somente seu vip para outra conta, mas precisa seguir os requisitos disponíveis aqui, no tópico ''Quero transferir um produto''. Lá, também ensina como solicitar a transferência de produto para outra conta. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.