Skip to content

Assuntos resolvidos

39.5k Tópicos 87.6k Posts
  • Minha conta original esta como pirata

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    K
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico 1 e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Fui hackeado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    K
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Meu mush nao entra

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    K
    Olá! Isso acontece porque já existe um jogador registrado com este nickname. Você precisa alterar seu nickname para um nickname que não possua registro dentro do servidor. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • stast

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    K
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • como faço pra mudar de cor a tag do meu clan?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    K
    Olá! Para alterar a cor da tag do clan, é necessário que você seja ULTRA+. Caso você tenha, use o comando /clan cortag ultra+. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • report

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, @haniel2011! Para denúncias realizadas no fórum, uma única denuncia é suficiente para que o problema seja analisado; Já em relação às denúncias feitas diretamente dentro do jogo, no servidor, existe um tempo de espera configurado para evitar envios repetidos. Após esse período, você poderá utilizar o comando novamente sem qualquer impedimento; Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • preciso de ajuda.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, @enzo15fr! Embora eu não tenha acesso à mensagem de erro que está sendo exibida para você, seguem abaixo algumas etapas que podem ajudar a resolver o problema: Use o comando /discord remover para desvincular qualquer conta conectada anteriormente. Depois disso, utilize o comando /discord novamente para vincular a conta correta. Caso o erro persista, acesse sua conta do Discord (a mesma que deseja que receba á Tag) em seu navegador. Após garantir que está logado corretamente na sua conta do Discord, tente utilizar o comando novamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • ultra no dc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    imChicoI
    Olá, jogador! Use o comando /discord dentro do servidor para vincular sua conta com o discord.
  • tenho ultra mais n tenho o cargo no discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, @enzo15fr! Para obter a tag no Discord, siga estes passos: Entre no servidor e use o comando /discord Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT. Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador; Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • tomei mute por algo que não fiz.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    luis50L
    Olá, @enzo15fr Infelizmente não há o que fazer. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Desejo passar meu vip para outra conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    luis50L
    Olá, @MarvocBr! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Quero manda minha tag pra minha Conta Principal porque tinha sido banido

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, @chorapromt1! Infelizmente não será possível, pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Para outras dúvidas, solicitamos que crie um novo tópico no fórum.
  • reembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    luis50L
    Olá, @talissonLui O prazo para a solicitação de reembolso ser respondida é de até 20 dias úteis, como está dito no tópico de atendimento e-mail de vendas. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Quarter Quell points

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    32 Visualizações
    luis50L
    Olá, @Dxvii! Poderá sim! Apenas jogadores que foram punidos durante a temporada, com menos de 6 meses de registro da conta no servidor e com punições de eventos ativas até a data limite de classificação terão seus ingressos retirados. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida sobre punição

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, @lukashnrq! Informamos que não há processo de apelação disponível para o Discord, portanto, não será possível remover sua punição. Em alguns casos excepcionais, podemos reconsiderar punições aplicadas a contas que foram comprometidas (hackeadas) No entanto, como foi identificado que sua conta foi vendida, infelizmente não será possível reverter a punição. Para outras dúvidas, solicitamos que crie um novo tópico no fórum.
  • treino de ponte

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    walW
    Oi! Sugestões são feitas no discord. Caso tenha uma dúvida, utilize essa área.
  • Luis50

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    39 Visualizações
    imChicoI
    Obrigado
  • Tabela de pontuação QQ

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, cada ação que você faz em uma partida concede uma pontuação. Os valores são: Vitória: 750 Kills: 100 Assistências: 25
  • E meu ultra?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, o jogador que comprou o produto para a conta "Buballo_fgg" solicitou transferência para outro nickname. Portanto, a transferência foi realizada.
  • duvidinha

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, o rank NITRO tem as mesmas vantagens do rank ULTRA. Você pode conferir as vantagens em nossa loja: https://mush.com.br/loja/ranks