Skip to content

Assuntos resolvidos

39.5k Tópicos 87.5k Posts
  • Medal 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    14 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @DaddySemCombed, premiações entregues!
  • Medalha Nivel 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    24 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @crashz, premiações entregues!
  • Recompensa do level 100

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    21 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @Emilly_50, premiações entregues!
  • meu ping

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • QUERO TODAS AS MINHAS ESTATÍSTICAS DE VOLTA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Não sou responsável por essa área e como relatei no tópico anterior, seu problema se encaixa com um conflitos de contas. Siga os passos indicado neste link, como também foi relatado anteriormente, e prossiga com o tópico: 1. Sou um jogador PIRATA e quero migrar minha conta para uma conta ORIGINAL. Tudo que havia na sua conta pirata, será migrado para conta original. Isso desde skin, estatísticas, vips e ultras. Siga as dicas em vídeo aula de como realizar todo processo. Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Da uma força ae

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Minimapa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    luis50L
    Olá, @nyr! Podem ser utilizados MiniMapas (apenas com radar e sistemas de cavernas desativados); Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Tagzinha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Informamos que não será possível realizar esta ação. Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • apagar conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    luis50L
    Olá, @natinha-machado! Sua conta será deletada.
  • ...

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    luis50L
    Olá, @MeDaModPfv! Você pode ver a lista de mods permitidos aqui. Se o Mod que você havia perguntado não estiver, use por própria conta em risco. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • server caiu

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    luis50L
    Olá, @zeperealgoat! Não é possível fazer isso. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Referente a provas de trapaças

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato! Preferencialmente em vídeos, é possível falsificar provas pelo replay. Então elas não serão totalmente consideradas. Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • IP QUEIMADO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    luis50L
    Olá, @rakalev! Seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Se a sua pergunta se refere ao, caso você seja banido e realize uma appeal, e em seguida seja aceita, você ainda continuará participando sem nenhum problema. Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Quando voltarão as capas originais da skin no /skin?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    luis50L
    Olá, @edukwy! Elas não voltarão mais, é contra a EULA da Mojang. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • PING ALTO

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Migrar stats

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Apenas realizamos a migração de conta pirata para pirata, ou de pirata para original. Caso tenha mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Duvida sobre minha tag

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Informamos que o motivo pode estar relacionado ao fato de que você já foi punido com mute no servidor por conduta ofensiva. Como resultado, seu histórico aponta uma má conduta. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.