Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.3k Posts
  • Perdi a senha para fazer login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    luis50L
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • tentando entrar no servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    luis50L
    Olá, @flaasin! Tente fazer o que se pede abaixo para entrar no servidor: [image: 1761421564344-539eb5ea-4526-4b64-aeb6-10d40979ea03-image.png] Se o erro persistir mesmo fazendo tudo isso, utilize outro client. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    5 Visualizações
    luis50L
    Olá, @ilovebuildbattle! Não é inapropriado. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Transferência de status

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    luis50L
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. LEMBRETE: Nós não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico 1 e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • botaram senha na minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    luis50L
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • se eu trocar de conta eu posso colocar meus stats na outra conta?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    K
    Olá! Pode sim, mas nova conta não deve ter registro no servidor. Veja como solicitar a migração clicando aqui.
  • Transferência de status

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    K
    Olá, boa tarde. Não é possível migrar estatísticas de uma conta original para outros tipos de contas. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • Problemas ao entrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    K
    Olá! A hospedagem está buscando corrigir esse problema de conexão que está acontecendo com vários players que não residem no Brasil. No momento, é necessário que use VPN caso queira entrar no servidor. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • dvd

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    K
    Olá! Não.
  • quero transferir meus dados na conta pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    K
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico 1 e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • sdgsgs

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    K
    Olá! A solicitação para ser partner fica sob cuidados do Administrador Feijaoo e logo mais você terá uma resposta, porém, não há uma previsão. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • req biri

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    K
    Olá! Os requisitos não são divulgados.
  • Quero transferir minha conta pirata p uma original. o vip tb

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Nao consigo entrar no mush porque ta dando que o nome ja esta em uso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Caso sua conta seja original, o problema está relacionado a um conflito de contas, e a solução é simples de ser realizada: Encerre a sessão da sua conta no seu Launcher; Adicione novamente sua conta original, realizando o login normalmente; Resumidamente remova e adicione novamente sua conta do Launcher. Após esses passos, o problema deverá ser resolvido. Para outras dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico no fórum.
  • mesma cooisa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    K
    Olá, Vinicius! A hospedagem está buscando resolver este problema de conexão o mais rápido possível, pedimos por gentileza que aguarde um pouco até que seja arrumado ou você pode tentar entrar com uma VPN do Brasil, pode funcionar. Além disso, não vejo outra resolução. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    K
    Olá! Infelizmente não é possível migrar as estatísticas de uma conta original para outras contas, seja pirata ou original. Caso tenha algum vip/rank na conta, você pode tentar transferir caso atenda os requisitos que estão disponíveis aqui. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • 1 mes sem entrar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    K
    Olá! A hospedagem está buscando resolver esses problemas de conexão ao servidor, pedimos por gentileza que tenha paciência tendo em vista que o procedimento acima não foi bem sucedido. Agradecemos pela compreensão.
  • 0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    K
    Olá! Visto que sua conta é original, não será possível migrar as estatísticas, apenas os vips. Veja como fazer isso clicando aqui. Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    paivinhaxP
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    paivinhaxP