Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.2k Posts
  • atingi o level 100 e quero receber as minhas recompensas!!

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    21 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @ppoppagamess, premiações entregues!
  • Fui resetado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • porque o black list não uma ação para revogar ?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Não é possível remover a blacklist. Se tiver alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • Não foi migrado os status da minha conta

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    16 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Para efetuar a migração de contas piratas que possuem "VIPS" é preciso que envie o comprovante de pagamento do produto, emitido pelo seu banco. Para que seja possível transferir seus cargos que possuir no jogo (VIPS), você deve anexar o comprovante da compra junto ao seu e-mail enviado. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • posso ser adm

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Agradecemos seu interesse em nossa equipe e desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • tem como sair do black list??

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Não. Após você tomar blacklist, não é possível remover ou sair dela. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Bug na skin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    4 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Há um prazo de até 3 dias úteis para que você seja respondido. Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Bug na skin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do terceiro tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Fui resetado e não sei o pq

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Você não foi resetado.
  • TeGuI

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Somente cargos internos da equipe.
  • alguem staff me ajda por dc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • MEU CASO E MT URGENTE

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    21 Visualizações
    C0mbadoC
    @rwbero, nós não realizamos migrações ou transferências de contas originais. Se tiver alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • resolvam isso logo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    108 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá! Tudo certo? Fizemos uma nova revisão dos resultados e percebemos que houve um erro que acabou te removendo do Top 3 por engano. Depois de reavaliarmos tudo direitinho, você voltou para a posição correta. Pedimos desculpas pela confusão e agradecemos pela paciência!
  • RECOMPENSA HG

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    87 Visualizações
    FEIJAOOF
    Olá, tudo bem? Após uma nova revisão dos resultados, percebemos que ocorreu um erro que alterou temporariamente o Top 3. O participante que havia sido desclassificado foi reavaliado e retornou para a posição correta, então o ranking final foi ajustado. Pedimos desculpas pela confusão e agradecemos a compreensão.
  • Recompensas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Tudo bem? Existem alguns modos que se você atingir nível 100 você ganha recompensas, sendo essas: Bed Wars, Sky Wars e Duels: Medalha "Nível 100" e "Asas de Arco-íris". Build Battle e Quick Builders: Medalha "Artista". Para mais informações, acesse o tópico de premiações. Se houver alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico na área de atendimento.
  • Premiação top 1 HG

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    81 Visualizações
    FEIJAOOF
    @SexLog, suas premiações já foram entregues. Obrigado!
  • Pedidos de amizade

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    mxthM
    Olá! As informações só podem ser visualizadas fazendo login na sua conta. Se tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • HG.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! O kit se encontra desativado e apareceu por engano.
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    134 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Transferência de ex-staff, eles tem direito a uma transferência de tags que conseguiram dentro da equipe. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.