Skip to content

Assuntos resolvidos

39.4k Tópicos 87.2k Posts
  • Transferir VIP Ultra

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos: Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja; Pedido com até 6 meses de compra; Conta sem banimentos ativos; Uma transferência por pedido; Unban e Unmute não são transferíveis após revogação; Pedido sem solicitação de estorno. Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
  • Recompensa top3

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    34 Visualizações
    Start_S
    Entregue! @zPencil
  • Resgatar recompensa Top 2

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    18 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @Schwarz, premiações entregues!
  • quero receber a minha medalha do level 100!!!

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    18 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @ppoppagamess, você já tem.
  • quero a minha Asas de Arco-íris!!

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    15 Visualizações
    Start_S
    Boa noite @ppoppagamess, você já tem.
  • 0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do primeiro tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Você já informou o nickname correto para o administrador responsável, basta aguardar.
  • Roubaram minha conta e botaram auth no mush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • PF - Ws

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Infelizmente, não é possível recuperar o seu winstreak, será necessário conquistá-lo novamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Toxico me xingou e xingou minha mãe

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Peço que envie na área de denúncias gerais, acesse aqui. Clique em novo tópico e preencha o modelo.
  • Aaaaa 2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mxthM
    Olá, jogador! Siga o procedimento mostrado na imagem a seguir: [image: 1764720802532-a1915ebc-0d6e-4698-99a9-cab17767bed8-image.png] Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • quero as minhas recompensas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Não temos medalha ou recompensas para os níveis 90, 80, 70 ou 60. Somente para o nível 100. Confira mais informações acessando este tópico.
  • Aaaaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    mxthM
    Olá! Você pode entender melhor como utilizar cores acessando este tópico. Seguindo as orientações apresentadas no tópico anterior, você conseguirá utilizar melhor essa ferramenta. Para outras dúvidas, por gentileza, crie um novo tópico.
  • Como

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Para fazer isso, basta buscar no Google por: "código de cor", em seguida, você vai em editar o seu perfil e na parte da assinatura você coloca: %(código hex)[texto] % é o comando, dentro dos parênteses você coloca o código hex, dentro das chaves você escreve seu texto. Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • nao consigo logar por causa do nick

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    13 Visualizações
    C0mbadoC
    @SkidPROEXXX, entendi. Já que a sua conta é original, para resolver este problema, basta você relogar sua conta do launcher. Se o problema persistir, peço que abra um novo tópico.
  • 0 Votos
    3 Posts
    65 Visualizações
    imChicoI
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Se o jogador estiver usando cheating, sim. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico. Alternativamente, use nossos IPs secundários: ● alt.mush.com.br ● l.mush.com.br Se ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
  • SUSPEITA DE BOT

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Peço que envie em denúncias gerais para que a equipe possa analisar o caso. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • transferimento de conta pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Tudo bem? Para realizar a transferência, encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do primeiro tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.