Skip to content

Assuntos resolvidos

39.3k Tópicos 87.2k Posts
  • Transferencia de dados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • tem um cara com o mesmo nick que o meu socorro adms porfavor me ajude

Trancado Movido Unsolved
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Tudo bem? Para corrigir este problema, relogue sua conta do launcher. Para outras dúvidas ou problemas, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • Banimento Errado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • problemas de conecção

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Estamos com um problema que está impedindo a entrada dos jogadores que não moram no Brasil. O seu problema já foi encaminhado para a hospedagem e se encontra fora do nosso alcance, portanto, peço que tenha paciência.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Só é possível mandar sugestões através do nosso discord no canal "#sugestões ". Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Eu não consigo entrar no servidor

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Quando esse erro ocorre, significa que voce está utilizando o nickname de um jogador original. Troque seu nick para que consiga jogar no servidor normalmente. Transfira seus dados para sua nova conta clicando aqui. Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • natal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    mxthM
    Olá! Ainda não há nada confirmado sobre os preços. Quando a tag for anunciada, o preço será divulgado juntamente com ela. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • Esqueci a senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • aumentar o cooldown do monk e tirar o spider no minimush

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Tudo bem? Peço que envie no canal de sugestões do Discord oficial do Mush. Reserve a área de atendimento para dúvidas e/ou problemas.
  • Posso comprar ranks com €?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mxthM
    Olá! Caso não tenha a forma de pagamento em euro disponível em nossa loja, não será possível. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • mute evasão no discord por engano.

Trancado Movido
    2
    6
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Meus stats foram trocados

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • trocar de senha esqueci senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Recuperar/Trocar senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
  • Duvida boba

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Você pode verificar em nosso discord (https://mush.com.br/discord) as pessoas que possuem a tag e o anúncio dos ganhadores. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • em relaçao oas meus topicos anteriores

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá @tauger, tudo bem? Assim como eu disse no seu outro tópico, o seu caso já está encaminhado para a hospedagem e infelizmente se encontra fora do nosso alcance por agora.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Tudo bem? Negativo. Quando a premiação do mês é anunciada, existe um prazo mínimo de duas semanas para que os jogadores possam resgatar suas recompensas. Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
  • alterar senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    C0mbadoC
  • APPEAL NEGADO, FALHA NA STAFF

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    41 Visualizações
    imChicoI
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    imBieuI