Skip to content

Assuntos resolvidos

39.3k Tópicos 87.2k Posts
  • Duvida sobre punição

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Sua punição tem provas, só não vão ser disponibilizadas. Nem todas as provas são disponibilizadas para os players. Como sua situação já foi resolvida, peço que não continue criando tópicos sobre sua punição, pois o caso já foi resolvido.
  • Sessão inválida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    mxthM
    Olá! O nickname em questão já está sendo utilizado por outro jogador original. Para entrar no servidor, crie um novo nick e, caso possua alguma estatística, realize a migração clicando aqui. Siga os passos indicados no tópico e envie um e-mail para o endereço informado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    mxthM
    Olá! Uma conta semi-full é uma conta com prazo de validade, ou seja, após determinado período ela irá expirar. Para outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.
  • Duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    mxthM
    Olá! O prazo é de até 3 dias úteis (sábado e domingo não contam). Para outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.
  • duvida sobre JUMP

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    28 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Se você conseguir fazer isso pela área de controles do minecraft, pode. Se for uma modificação externa, não utilize pois pode gerar uma punição dentro do servidor. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Motivo de mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Se sua prova não estiver na punição, não podemos te enviar. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    mxthM
    Olá! Você só conseguirá caso sua conta possua uma senha no Mush. Em outros servidores, onde não há senha, outra pessoa poderá acessar caso você não a altere diretamente pela conta. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • duvida sobre conta semi full

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    mxthM
    Olá! Esta aba é destinada exclusivamente a dúvidas relacionadas ao nosso servidor. Para outros tipos de dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • Me ajuda pfvr algum staff me ajuda por dc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mxthM
    Olá, jogador! Infelizmente, não é possível banir uma conta dessa forma. No entanto, caso você possua algum rank, você pode: Solicitar a transferência do rank para outra conta; Pedir o reset de senha entrando em contato pelo e-mail de contas ([email protected]), enviando o comprovante de pagamento para validação. Para outras dúvidas, fique à vontade para criar uma nova postagem.
  • Me adj pfvr

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá, jogador! Infelizmente, não é possível banir uma conta dessa forma. No entanto, caso você possua algum rank, você pode: Solicitar a transferência do rank para outra conta; Pedir o reset de senha entrando em contato pelo e-mail de contas, enviando o comprovante de pagamento para validação. Para outras dúvidas, fique à vontade para criar uma nova postagem.
  • Ajudar meu amigo para tomar desmut

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Meu /stats está muito ruim

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mxthM
    Olá! A única forma de melhorar é jogando e praticando continuamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Eu quero reserta meu /stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    yPandinhoY
    Olá, jogador! Tudo bem? Infelizmente atualmente não existe nenhum meio de você resetar as suas estatísticas da sua conta. Atenciosamente, Equipe Mush.
  • Esqueci minha senha de login

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Você pode solicitar uma redefinição de senha. Entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • e esse?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Não, o nickname não gera nenhuma punição. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • oi meu nick da ban?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Não, o nickname não gera punição. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Olá

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Se a modificação não estiver na lista, você poderá ser punido se estiver utilizando. Os mods que são permitidos em nosso servidor estão na lista citada no tópico https://forum.mush.com.br/topic/40714/mods-permitidos-no-servidor. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Troca de nick

Trancado Movido
    6
    0 Votos
    6 Posts
    8 Visualizações
    imBieuI
    Relogue sua conta do launcher ou client que estiver utilizando (Remova e adicione sua conta novamente). Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • aaa

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! O off-topic foi desativado propositalmente, o motivo não é divulgado. Para outras dúvidas, abra um novo tópico.
  • Recuperação de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.