Skip to content

Assuntos resolvidos

39.3k Tópicos 87.1k Posts
  • Será quantos?

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Para que um jogador seja colocado na blacklist, não se leva em conta apenas o número de vezes que ele foi penalizado. Alguns motivos de silenciamento resultam diretamente na inclusão do jogador na blacklist, enquanto outros motivos não implicam essa punição de imediato.
  • aaaaaa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    72 Visualizações
    FEIJAOOF
    As tags ficam sob minha responsabilidade. O prazo mencionado serve apenas como uma orientação, não como uma regra fixa. Caso eu decida manter a tag por um período maior, isso ocorrerá de acordo com meus próprios critérios. A remoção será realizada quando eu considerar mais adequado, conforme minha avaliação. Agradeço a compreensão em relação a essa decisão.
  • ESCLARECIMENTO DE ARGUMENTED & YUO!!!

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    55 Visualizações
    mxthM
    Olá! Caso o Argumented queira resolver alguma questão, ele deverá entrar em contato diretamente com quem o contratou ou fez pedidos a ele, e não pela área de atendimento. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • limite para flood

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    gringoG
    Olá, não tem um limite específico.
  • minha conta esta contando como pirata sendo que é original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    34 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Quero mudar de senha

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    mxthM
    Olá! Caso se recorde da sua senha, utilize o comando /mudarsenha. Caso tenha se esquecido, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mxthM
    Olá! Nesse caso, você só saberá caso isso realmente aconteça novamente. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • Nao consigo entra no server

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para resolver esse erro, faça logout da sua conta no launcher e entre novamente. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • Quero fazer parte da equipe

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    mxthM
    Olá! O prazo é de até 30 dias, caso você seja aprovado. Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
  • Conflito de contas

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Comprei o mine original, quero mudar minha conta de pirata para original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mxthM
    Olá! Você pode encontrar como fazer uma migração de contas clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • reclamação

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • reset na conta depos de ter comprado o mine original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Invasão de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    47 Visualizações
    MushM
    Não temos como remover uma imagem publicada no GOOGLE.
  • nome da conta pirata e original trocar

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    42 Visualizações
    C0mbadoC
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mxthM
    Olá! Não é possível somente revogar a punição. Caso ainda esteja no prazo, você pode abrir uma apelação: https://forum.mush.com.br/category/8/appeal Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • não conseguir conectar no servidor

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    27 Visualizações
    imChicoI
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    29 Visualizações
    mxthM
    Olá! Se está tag de moderador, trata-se de um membro da equipe utilizando /nick. Por questões de segurança e privacidade, não divulgamos quem é. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    mxthM
  • Esqueci a senha.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.